Pages

Subscribe Twitter

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Making-off Desfile Carlota!! Parte2!!

Heyy meninas!!! Como prometi ontem vim mostrar alguns poucos looks que eu consegui fotografar no desfile!!! Já dá pra ir tendo uma idéia!! :D
              - Lorena de legging preta, sandália preta, blusa branca e faixa especial copa 2010!


      - Eu de calça jeans, camiseta malha vermelha e jaqueta jeans com detalhes de ilhós no ombro!
       - Taiz de short e colete jeans e blusa polo com decote V amarela!


           - Sylvia dando o jeitinho no look antes de entrar na passarela! 
           - E eu no meu look preferido do dia!
 Meia-calça e sapatilha pretos, short preto, camiseta basica por baixo e blusão xadrez lindooo!!   Com cinto preto marcando o quadril!!


             - Eu e Dani na pose Rock´roll que eu já sei que ela não gostou, mas que eu adorei! kkkk
            Já queremos pra sempre o blusão xadrez e o casaco de moleton com detalhes lindos lindos!
                                           


E aqui fecho o backstage do desfile da Carlota! Mas prometo que assim que receber as fotos do fotografo (Eva!Taiz!Sylvia!Quero muito as fotos!!! :D) eu venho postar aqui e falar dos looks todinhos pra vocês ok???
XoXo
Becky












4 comentários:

Lorena disse...

ÊEEEE!
TB quero as fotos!
Pena que não deu tempo de tirar mais com nossas próprias máquinas, né?

Camila disse...

Beckeeeenhaaa...quero uma blusa xadrez igual a essa djááaáá!...rsrsrs Bjsssss adoreeei as fotos!!!

Thayane Paris disse...

MORRI E FUI PRO CÉU!!!
AMEEEEI OS SEUS LOOKS PREFERIDOS TB!!!
CASAQUENHO E BLUSÃO XADRZ PRO MEU CLOSET JÁÁÁÁÁ!!!
QDO CHEGA NAS LOJAS?!

BEIJÓN!!!

PS: SOU NOVA NO MUNDO DOS BLOGS, AMEI AMEI AMEI ENCONTRAR TANTOS BLOGS SBRE PLUS SIZE LEGAIS COMO O SEU!!!

THAYANE PARIS*

Becky disse...

Loree adorei te encontrar em dia de comprinhas em copa hehehe trombar dentro da Marisa sem ter marcado não eh pra qualquer uma kkkkk
Camila cat! Eu tb quero 10x essa camisa! :) eh linda e dá pra montar muitos looks com ela!
Thayane seja bem vinda!! realmente essas roupas tão lindas! e vc ainda não viu as fotos de todos os looks rsrs
Pelo q eu sei o casaco chega em umas 2 semanas, e a blusa xadrez já tem na loja! Vc eh do Rio?
Ahh vc tem um blog tb! legal!! vou la ver melhor!
bjkss

Postar um comentário