Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Hoje vim assim!

Já tinha uma roupa separada para colocar de manhã (como sempre faço separei ontem de noite rs, coisas de quem quer poupar tempo de sono hehehe) mas amanheceu com um solzinho hoje e o look meia-calça com bermuda foi abortado! 
Na correria de achar outra coisa roupa pra vestir acabei ficando com o básico: saia, blusinha e sapatinho rsrs mas na dúvida coloquei a meia-calça na bolsa caso o frio me pegue durante o dia! Versatilidade baby! rsrs
Então quis mostrar o look "novo" feito em 5 min e saber o que acharam! ;) 
Blusa Auslander
Saia Marisa
Sandalia C&A

E aí? Aprovam??
obs: perdoem as fotos mal tiradas e no espelho (detesto) mas é que não tenho quem tire pra mim de manhã rsrsr :(

8 comentários:

Cinthya disse...

Ahhhh, vc tem um Corby!!!
Amei a sapitlha!

Bjs

Becky disse...

Ahh eu tenho! meu bebezinho huahuah Não eh lindo?
A sapatilha eh um super achado que durou muiiito!
;)
Bjks

Maria Helena disse...

Aprovei esse look sim...despojado,arrumado e a sua carinha.
Vc sempre criativa e linda!

Sucesso sempre querida!Bjs

Taiz Marques disse...

Beckyyyyyyyyyy amiga pára tudo se eu aprovo, eu amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu usar produções com meias grossas acho que dá um meega charme!! Ontem por acaso eu estava de meia preta e antes de ontem eu vim com uma mescla. Eu te apoio e super aprovo neste loock.
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijokas!

Aline Carvalho disse...

Adorei o look linda!!

Lívia Norte disse...

hummmm gostei muuuito!
Queria conseguir variar assim..e usar saias.. sempre me acho uma jeca de saia, mas em vc ta lindo!
Ahhhh as sapatilhas...adOOOro, um grande achado hehe

bjO

Becky disse...

Tatá! vamos arrasar de meia calça semana q vem hein?? q tal compor os looks com umas bem lindas?hehee
Livinha amiga, vc pode não gostar de saia, mas fica muito linda de vestido!!!
Aline e mamãe, brigadaaaaa!!
bjoss pra todas

Mitiline disse...

Oi Becky!
Passei pra dizer que seu blog esta muito lindo e que vc esta arrazando como modelo! Super parabéns!
BjO!
Vanessa

Postar um comentário