Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Meninasss!! Hoje fiz a prova de roupa para o desfile da Carlota semana que vem! 
Cada look bárbaro, fiquei tão empolgada que decidi fazer a cobertura do desfile e mostrar aqui pra vocês! Assim ficam sabendo como é o desfile de uma grife plus size e também vão poder ver os modelitos lindos que eu e as outras meninas estaremos usando!
Provavelmente o desfile também vai ter a cobertura do Blog Mulherão , que já anunciou o desfile e a participação das queridas Renata e a Dani.
Então vou tentar tirar bastante fotos dos bastidores e das roupas ok?? Aguardem!!

Até lá voltemos aos trabalhos! :D
Meu bloguinho com tão pouco tempo já está ganhando fãs e indicações! Adoooro!! Uma delas veio da querida Kalli do Beleza sem Tamanho ! (clica pra ver o post dela)
Ameiiii viu?!! Espero que desse encontro venham grandes parcerias!

E para terminar hoje posto o look que usei ontem.




 Esse vestido é bárbaro! A cor dele eh neutra (vai com tudo), ele é acinturado e pra melhorar ainda tem tipo uma pala na cintura com um cintinho da mesma cor que ajuda a marcar a silhueta sem "corta-lá ao meio".
O caimento dele é incrível só tenho isso declarar! hehe
 







Vestido Riachuelo
Melissa Zen Girl Tokidoki for Hello Kitty roxa
            





Por hoje é só pessoal!!!
Bjkss!

2 comentários:

Litha disse...

Nossa guria, look perfeito, cinturinha no lugar... Lindo o vestido!! Vou indicar lá no twitter =*

Beijão!

Becky disse...

Brigada Litha!! Ele eh ótimo mesmo, acho q faz cintura até em quem não tem hahaha!
Olha enlouqueci na sua Lady Dragon! amooo melissas!! hehe
Bjaooo

Postar um comentário