Pages

Subscribe Twitter

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sejam bem vindas!!

Olá meninas, 
Para iniciar o blog resolvi escrever um pouquinho sobre mim e assim vocês podem me conhecer melhor ok?
Meu nome é Rebeca, mas podem me chamar de Becky.
Tenho 26 anos, sou niteroiense, criada em araruama e carioca por opção. Sou formada em design de moda pela Veiga de Almeida, já fiz de cenário de peça infantil à consultoria de moda. Mas gosto mesmo é de uma boa produção! 
Uso manequim 50 desde os 24 anos, sou gordinha desde os 12 e aprendi na marra e com minhas próprias experiências a me vestir bem numa cidade pequena, sem grandes marcas, lojas de departamento e numa época sem internet... ou seja, praticamente uma veterana de guerra! rsrs 
Criei esse "cantinho" para poder falar um pouco de moda, levar dicas, idéias, looks, marcas e produtos de beleza em geral e extravasar meus muitos estilos de vestir! Enfim, poder passar um pouquinho de tudo que sei e invento à vocês! Principalmente tudo que é voltado a moda plus-size!
Espero que gostem, sintam-se bem vindas aqui sempre e depois me contem o que estão achando tá? Afinal preciso da opinião de vocês pra seguir em frente! ;)
Ahh, e prometo ir melhorando o layout para ficar cada vez mais lindo e interativo para todas!




Grande beijo,
Becky






5 comentários:

Taiz Marques disse...

Becky que fofo o seu espaço!! Estou louca para começar a ler as suas super dicas afinal só fazendo parte do mundo plus para entender o quanto é dificil se vestir bem estando acima do peso tido como ideal. Mil beijokas sorte e sucesso sempre !!

Dra. Lívia Norte disse...

Adoreiii!!!
Adorei que você está finalmente realizando uma das coisas que você desejava muito!
Já estou ansiosa pra ler seus posts que COM CERTEZA serão muito úteis!
SUCESSO SEMPRE AMIGA!

BjOs
LiLi

.tati~ disse...

Você é linda, e adorei o blog. Estarei sempre aqui ^^

Becky disse...

Brigada meninas!! Voltem sempre sim! Aguardo vcs!
Bjãoo

Paula Nunes disse...

ADOREI tudo!!!!

Postar um comentário