Pages

Subscribe Twitter

terça-feira, 11 de maio de 2010

TIPOS DE CORPOS! (Desvendando seu corpinho)

Bom, resolvi começar pelo básico do básico, os tipos de corpos! Afinal cada mulher tem um tipo de silhueta diferente e isso influência e muito a forma de vestir. Além do mais, sabendo exatamente como você é fica mais fácil entender o que cai bem ou não no seu corpitcho! Então vamos lá:


Estes são as 5 principais formas do corpo feminino! (prazer!rs)





- A ampulheta: ombros e quadris da mesma largura, cintura mais fina, pernas mais grossas e seios volumosos.



- O triângulo invertido: ombros e costas são mais largos que o quadril, as pernas e a cintura costumam ser finas.



-O triângulo: é o tipo mais comum das brasileiras. A medida dos quadris é maior que a dos ombros, a cintura costuma ser fina e os seios pequenos ou médios.



 -O retângulo: ombros, quadris e cintura são da mesma medida.



-O oval:  corpo arredondado, onde as costas, os seios e os braços são volumosos.








Com essas informações fica fácil fácil descobrir não é?? E quando eu falar sobre isso em algum post você já vai saber direitinho sobre o que estou falando.
Ahh e essas nomenclaturas servem para todas as mulheres: magras, gordas, altas, baixas, não importa, todas vão se encaixar de alguma forma em uma delas. (dúvidas podem perguntar viu?)
Agora é pegar a fita métrica e correr pro espelho! Afinal, qual seu tipo físico???

6 comentários:

kalli disse...

Será que sou ampulheta?
me falta os seios volumosos para isso hehehe

3 disse...

Oi Beckinha!

Vim ao teu blog e aprendi sobre moda, q tal ir ao meu blog e aprender sobre petróleo? Troca justa, neh? hehehe!!!

Bjs!

Becky disse...

Kkk Kalli tem q medir pra saber! mas não precisa necessariamente ter seios volumosos pra ser ampulheta rsrs basta ter ombros e quadril iguais e cintura menor, mais definida! ;) Bjkss querida

E quem é que quer eu aprenda sobre petroleo hein?Não se identificou! Como me chamou de Beckinha só posso adivinhar que eh algum amigo meu de araruama! kkkkk Aloww, quem eh vc?rsrs
Mas brigada pelo coment! bj

.tati~ disse...

OMG, eu sou oval huhuhhhu tb sou manequim 50 e tb tenho 24 anos. Vai ser mto bom ver suas dicas.

Lívia Norte disse...

hummmmm
acho q sou triangulo hahaha
eu era ampulheta..mas o quadril aumentou haha e ultrapassou os ombros..

affff

adorei.
bjo

Marfaela disse...

eu não sou nem uma dessas ai pq meu corpo parece uma guitarra um lado esquerdo o quadril e certo já a outra parte o lado direito o meu quadril começa bem embaixo, dando o efeito de corpo de guitarra :/....
isso é muito ruim pq eu quase nem uso um vestido.

Postar um comentário