Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 10 de junho de 2010

7 de junho de 2010!


Genteemmm lembrei hoje que segunda dia 7 meu amado bloguinho fez 1 mes de existência!!! 
E mais feliz ainda de saber que já tenho números significativos (pelo menos pra mim)!
Nesses 30 dias eu tive:                                          
-561 visitantes únicos
-1.001 visitas
-1.692 exibições de página
E teve gente de tudo que é canto desse mundo (isso mesmo!do mundo!) vendo meu bloguinho! Só pra vocês terem idéia, teve visita da França, Eua, Reino Unido, Chile, Japão, Portugal, Itália, Suiça e claro muitasss leitoras no Brasil! Em todos as regiões! De Roraima a Porto Alegre, de Cabo Frio a Juazeiro do Norte! 
E isso me deixou muiito muiito felizzz! È o UneModa conseguindo aos pouquinhos realizar o seu intuito: Unir a moda, claro!heheh E leva-lá a todo mundo que busca informação sobre ela!

Então muiiito obrigada por me prestigiarem!
E não podia deixar de agradecer também as minhas querida amigas blogueiras que me indicam em seus blogs e ajudam na divulgação do meu cantinho :D
-A Kalli do Beleza sem Tamanho!
-A Camila do Fofashions!
-A Ju do Hoje Vou Assim (plus size)!
-A Papu do Curlvely Fashion!
-A Carol do Mix-Tureba
-A Karina da AnnaJoana!
-A Alcione do Poderosas Gordinhas!

Espero que todo mundo esteja gostando de verdade e peço que sempre que puderem deixem seus comentários ou mandem email dizendo o que estão achando, dando idéias e pedindo assuntos a serem abordados aqui tá??
Bjkss e até a próxima!
Becky! 

10 comentários:

Carol Trostli disse...

Parabéns.. Nossa fiquei muito contente com meu nome e blog aí.. obrigada.. Amo aqui, seu blog é mto fofo e já virei fã.. Rumo aos 2 anos.. beijinhos e sucesso sempre.

Litha disse...

Parabéééns!!!
Muito sucesso =)

Lorena disse...

Parabéns!!!

Camila disse...

Beckynhaaaaaaaaaaaaaa!!! Paraaaabééénsss cat! Que seu blog tenha cada vez mais sucesso, acesso e comentários...hihihihi Mto mto mto obrigada pelo carinho! Beijokassss

Amanda G. disse...

Parabéééns!
Que ele faça mtos e mtos outros meses de vida.

Bjocas querida!
=***

Papu Morgado disse...

Brigada pelo agradecimento! Estou tão feliz com as novas amizades que estou fazendo por aqui, você nem imagina! Beijinhos!

Léo disse...

Bekinhaaaaaaaa!!!!
Que orgulho!!! tenho uma amiga bloggeira e modelo!!!!uahuahuaha
Bjao!!!!Saudade!!!

Princesa Franciny disse...

parabéns, querida!!!

sucesso, sempre!

beijocas

Anônimo disse...

parabéns pelo blog,voce tem bom gosto!! beijos *-*

Becky disse...

Obrigadaaa queridosss!!
Fiquei muuuito feliz com tudo isso e com tudo q está acontecendo!!!
Voltem sempre sempre sempre!
bjaoooo

Postar um comentário