Pages

Subscribe Twitter

terça-feira, 22 de junho de 2010

Dois looks, mesma calça!


Oii meninass!! 
Hoje resolvi postar dois looks bem diferentes com a mesma calça para que vejam a diferença que faz no "estilo" de acordo com o que vc escolhe.




 
1º Look casual mais arrumadinho!
-Camiseta branca Totem
-Colete de malha listrado Leader
-Calça jeans escuro Marisa
-Sapatilha preta (nem precisa mais dizer né?já conhecem ela kkkk)

2º Look casual mais despojado (super despojado né?kkk só eu pra trabalhar assim hihi e pela minha cara nessas fotos não tava gostando não kkkk tô péssima!!)
-Camiseta caveira Marisa
-Colete jeans Carlota
-Calça jeans escuro Marisa
-All star de cetim rosa

Bjkss e até a próxima!!! 


5 comentários:

Fofa e Fina disse...

Becky ameee seus looks em especial o primeiro com esse coletinho linstrado que roubou meu coração!!!
ta linda!!!

Camila disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy 4, 3, 2, 1 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyy o primeiro look..rsrsrs..Hihihihhi...Mto catita! Que cinturinha heinnnnn, honey! Ahaza!!!!
E essa blusa de caveira? Lindaaaaaaaaa!
Beijokasss, Becky!

Papu Morgado disse...

Amei o look n. 1 tb! Adoro um coletinho!É sempre mto legal mostrar looks diferentes com as mesmas peças! Bjim

Carol Trostli disse...

eu amei o 2 look.. rs rs.. tenho q ser do contra.. mas eu gosto de looks mais descontraídos do q sérios.. beijinhos

Amanda G. disse...

Tbm AMEI o primeiro look, mas me apaiiiixonei pela camisetinha de caveira..rs
Enfim, ficou linda dos dois jeitinhos.

Bjoooocas!

Postar um comentário