Pages

Subscribe Twitter

terça-feira, 1 de junho de 2010

Dúvida cruel!

Meninass! Preciso da ajuda de vocês!
Sábado fui dar aquela conferida bááásica na coleção da minha Diva maior Beyocé na C&A, mas claaaro que como já era esperado não tinha nadinha maior qe 44, pelo menos eu não vi!! Restam os sapatos e acessórios né? kkkkkkkk
Bom, pra não ficar com a viagem perdida fui dar uns bordejos no resto da loja e acabei pegando essa blusinha com esse jeans!
Na hora achei uma gracinha, mas na 3º olhada no espelho me deu um estalo e não sabia definir o que sentia rsrs A calça decidi logo de cara não levar porque era muiito baixa! (não gosto de cintura muiito alta,  nem muito baixa! tem que ser na medida certa né?kkk) E a blusa apesar de ter achado uma gracinha não achei muito meu estilo, achei meio hiponga demais... (lembrei da minha mãe! ela eh meio hiponga, aposto como vai comentar aqui que achou a blusa fofa hauhauha)
Enfim... resolvi tirar foto e postar porque ela pode não ser meu estilo mas é fofa, é tamanho 48, é larguinha, marca na cintura ou no quadril pq já vem com a tirinha de corda, tava com preço super amigo e pode  ser o estilo de uma de vocês né?  :)
Então aqui vai uma diquinha de compra esperta!! E claro, espero os comentários para saber o que acharam da blusa ok????

não reparem nas fotos hiper mega mal tiradas na cabine da loja e na etiqueta pendurada! abstraiam ok? kkkkk

Beijocas e até a próxima!

15 comentários:

GEOVANA disse...

AMIGA VC ESTA ARRASANDO!!! E QUANTO A BLUSA ACHO QUE REALMENTE NÃO É TEU ESTILO... VC É MAIS SEXY E MENOS HIPONGA.. MAS GOSTEI DA BLUSA PARA MIM...HAHAHA TE ADORO SAUDADES!GEOVANA

Becky disse...

KKkk eu falei da minha mãe mas não de vc! minha hiponga preferida! kkkkkkkkk
inclusive eu tenho uma foto nossa que vc está com um blusa bemmm parecida com essa verde hahaha lembrei agora!!!
Saudades tb! ainda bem q vc ta chegando com meu sobrinho! bjkssss

Maria Helena disse...

Vc conhece bem a sua mãe ,rsrs.Adorei a blusa mesmo,embora eu hoje em dia tenha outros estilos tb.Teu blog é demais linda!!!!Te amo!

Luciana disse...

ah blusa é bonita mas axo que naum combinou com vc naum ,te deixou com ar senhoril e adorei seu blog naum deixo de dar uma passadinha ...
bjss

Becky disse...

Não disse q mammys ia gostar da blusa?rsrs
Oii Luciana! seja bem vinda e volta sempre sim!
Pois é, tb achei isso!Mas outras meninas poderiam amar a blusa então resolvi dar a dica né?hehehe
Bjkss

Camila disse...

Auaiuhauhaiuhah... NAO CREIO! Vesti essa mesma blusa e fiquei na duvida tbm..hahaha....mas pelo tamanho....46 deu, mas ficou pegando nos peitcheeenhossss, já a 48 achei q ficou larga demais na manga... mas eu super compraria. Achei fofa!!! Beijokasssssssssss

Lorena disse...

Gostei do modelo mas não da estampa... O caimento dela ficou ótimo.
Ah, no sábado experimentei o vestido que você falou da Marisa mas em mim ficou apertado no quadril. Ó vida cruel! Rs

Becky disse...

KKK sabia que haveriam váaarias opiniões diferentes sobre a blusa/bata rsrsrs
Lorena, vamos fazer um corpo com meu quadril e seu tronco, assim o vestido caberia tranquilamente hauhauhauhauhua
bjkss meninass

Fofa & Fina disse...

Becky,
eu senti a mesma coisa que vc em relação a blusa, provavelmente se eu comprasse demoraria a usar, dai um belo dia faria a sexy woman e não a hiponga com um look mesclando salto, legging e essa blusa que é mais larguinha e longa ou seja a leggin cairia super bem, dai um colar que pode ser uma corrente apenas acho que daria a intenção não hippie e sim fofa&fina.. nossa agora pensanod bem eu não demorariaa usar não eu levaria pra casa e faria isso hauhauhauha, adoro usar como acessórios em roupas assim algo que dão um UP sabe? pra fazer o estilo Hi-Lo,uma corrente um brinco pequeno (ja que vai usar corrente, pra não ficar brigando sabe?) e um maxi anel pra dar acabamento a intenção de poderosa... isso se esse for seu estilo claro uhauhauhau se não for me diz que eu tento ajudar de outra forma. mas a blusa tem sim sua chance de ser comprada.

beijão

THAAAAY

Becky disse...

Oii Thay!
Brigada pelas dicas!
Mas assim, continuo achando que essa estampa estilo "colcha de retalhos" fica dificil de se tornar algo mais moderno e tals... mas como a minha intenção era dar a dica e ler as opiniões de cada uma com certeza sua produção ficaria fofa! :)
Ahh adorei seu blog! bjks

Carol Trostli disse...

Nossa eu gostei, e achei que vestiu supre bem em vc...
beijinhos

Fofa & Fina disse...

Que bom que gostou das dicas... vc acredita que até passei na C&A hj pra ver mas não achei, eu sou de niterói não sei se tem na do plaza daqui, bom assim como vc gostou do meu eu amei o seu blog tb fiquei feliz de ver mais e mais blogs pro público fatshion!!!
qualquer coisa estamos ai, mas eu ach que vale o investimento!!!
PS: minha Diva maior tb é a Beyoncé, em momentos de loucura danço o DVD dela todo hauhauhauhau e vi na c&a uns coletinho que vão até o 46 e tipo colete de usar aberto achei ele grande dai procurei procurei e achei um 48 meu dai coloquei e gostei dos dois mas levei o 48 por uma questão de mobilidade.. da DIVA BY Déreon hauhauhuhauh ME ACHEI, vê se vc acha tb!!! pretendo postar foto dele no blog, mas ja falei taaaaaaaaaaaaanto de colete que vai ficar repetitivo falar agora hauhauhauhau
beijón lindona!!

Raquel disse...

Pode comprar pra mim então!!!!!!
=)

Mas realmente com uma produção não ficaria tão hiponga não!!
Achei fofa, mas não com a parte de baixo (calça jeans e sapatilha)

E fez bem em não comprar. Mesmo vc n tendo um estilo definido você vai achar blusas que combinem mais com vc!!
Beijundaaa!!

hojevouassimplussize disse...

Becky, essa semana, fui ver a coleção da Bey e também reparei nos tamanhos.
Uma peça que experimentei e que coube em mim, foi um casaqueto/bolero manga 3/4, não sei se você viu lá. Mas eu não gostei porque ele é meio "bufante" e acabou aumentando os meus ombros.
Em relação ao seu look, concordo que a blusa não combinou contigo.
A estampa é muito fechada, como já falaram aqui nos comentários.
Eu também não compraria.

Juliana disse...

Becky, essa semana, fui ver a coleção da Bey e também reparei nos tamanhos.
Uma peça que experimentei e que coube em mim, foi um casaqueto/bolero manga 3/4, não sei se você viu lá. Mas eu não gostei porque ele é meio "bufante" e acabou aumentando os meus ombros.
Em relação ao seu look, concordo que a blusa não combinou contigo.
A estampa é muito fechada, como já falaram aqui nos comentários.
Eu também não compraria.
Um beijo!

Postar um comentário