Pages

Subscribe Twitter

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Look da Copa com Carlota!



Meninass bom dia!!!
Hoje venho dar uma dica para vocês arrasarem na Copa! 
E como domingo temos mais um jogo do Brasil vale a pena correr em uma das lojas da Carlota e garantir uma dessas blusas incríveis que a marca preparou especialmente pra data!

Algumas já devem ter visto os modelitos mas vale a pena ver de novo e se inspirar para montar o look dos próximos jogos! Vamos ver?

LIBNA, TAIZ E LORENA
LUANA E DANI
PAULA E EUZINHA :D
 http://ascarlotas.wordpress.com/

NÃO FICARAM LINDAS?? APROVEITEM PORQUE É SÓ NA COPA! :D SE JOGUEM NO VERDE E AMARELO! 
AHH E APROVEITEM PRA DAR UMA PASSADA NO SITE DA CARLOTA E VER O CATÁLOGO DA COPA E DA COLEÇÃO DE INVERNO COM OS LOOKS DO DESFILE QUE FIZEMOS, LEMBRAM??? 


BJKSS  E BOM FDS PARA TODAS!!!!

4 comentários:

Carol Trostli disse...

Amei as dicas.. E fico com as combinações simples.. Olha a Dani do Mulherão ai.. gataaaa
beijos

Papu Morgado disse...

Gostei mto das discretas mas as de onça brasileira são lindas! :)

Amanda G. disse...

Opa!!
AMEI a animal print, toda eu..rs
Vou correr lá!

Bjooocas!

Fofa e Fina disse...

Amei a bluisa branco com a a faixa com estampa de natureza, uma coisa meio lagoa azul LINDA, amei a que vc ta usando que tem a estampa (parecida ou igual?!) com a faixa da blkusa branca.. e MORRI E FUI PRO CÉU com a animal print!!!
pena quesão 00:04 do sábado antes do jogo, e eu ja fiz meu look pra amanhã se não mudava mole mole fácil fácil pra esse look baphônico!!!

PS: Quer dizer que seus primeiros passos forma dados la n campo de são bento?
cara eu nasci em brasília mas moro desde os meus 3 aninhos de idade aqui em nikiti me considero da terrinha, amo demais isso aqui, e vc ta morando onde agora? costuma vir pra cá? agt podia marcar de se ver hein!!!

beijón beckyyyyy*

Thay XD

Postar um comentário