Pages

Subscribe Twitter

terça-feira, 15 de junho de 2010

Look da Copa!


Bom diaa quérids! 
Depois de uma segunda off de cama fiquei sem inspiração para montar um look para o jogo de hoje e ainda descobri de manhã que minha blusa do Brasil estava inutilizável por conta do "cheiro de guardada" (ok, #confesso q ela tá guardada no armário tem 4 anos hauhauahu e que esqueci de lavar ela pra hoje) mas até domingo ela tá novinha pro próximo jogo hehe!
Então resolvi postar um look da semana passada que não postei ainda e que não é do Brasil mas é amarelinho rsrsrs 




-Camiseta amarela (acho que é Leader rs)
-Saia cintura alta preta Mercatto
-Meia calça fio 60 mesclada
-Sapatilha preta Antonella (essa tá quando indo trabalhar sozinha rsrsr)

E aí o que acharam?

OBS: Meninas se quiserem me mandem seus looks da Copa por email! Assim eu faço um post especial com vcs, q tal????

Bjoss e se joguem nas vuvuzelas kkkkkkkk 

5 comentários:

Lorena disse...

Falando em copa, nossos looks da copa da Carlota já estão no site, cê viu?
Só falta a gente receber as fotos, né! hehehe

Papu Morgado disse...

Vc fica linda de amarelo e aquele outro tom da semana passada mais esverdeado! Bom jogo e vamos marcar nosso encontrinho! Bjos

Amanda G. disse...

Que linnnnda!A capa do cel combina total com o clima da copa..rs
Ficou uma graça!

Bjooocas!

Camila disse...

Ainnnnn queria essa saia..rsrsrs Essa meia é tuuudooo....eu tneho uma, mas ainda nao usei...hihihih... Super cat, Beckeeenha! Bjkssssssss

Becky disse...

Lore, eu vi!! ficou show ne? Arrasamos! hehe
Papu brigadaaa!! Vamos marcar sim hein?
Amanda nem pensei nisso!pq só uso essa capa mesmo!mas nao eh combinou?hehehe
Camilets pq não comprou uma??Eh mercatto! hehe
Bjksss meninasss

Postar um comentário