Pages

Subscribe Twitter

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Look do Feriado

Oii gentemm!!!
Estamos em pleno feriado mas hoje tem muita gente trabalhando certo??
E eu não podia deixar meu cantinho largado até semana que vem né? Então resolvi postar um lookzinho báásico que usei um dias desses e não tinha mostrado ainda!! 
Sabe como é carioca, quando faz um friozinho tem que aproveitar porque nunca se sabe quando ele volta hehehehe
E eu não sou diferente então estou me jogando nas meias, leggings, etc rsrsrs

-Meia-calça preta fio 60.
-Vestido Jeans Avancini (exclusivo babies, pq ele não chegou a ser fabricado rsrs).
-Sapatinha xadrez Dijean.

Eu acho esse vestidinho muiito fofo mas quase nunca uso pq sempre achava curto, mas agora com meu estoque de meias e leggins coloridas vocês ainda vão ver muitos outros looks com ele :D

Bjks e bom feriado para todas!!!!!!

5 comentários:

Lorena disse...

Ficou tão bonito no corpo! Adorei!

Camila disse...

Ainnn que vesteeeedeeeenho leeeendo! Adoreeeeiii! Pena q nao tem pra vender :(

Carol Trostli disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh eu achei perfeito esse vestido.. super linda seu look.. Ai o meu blog tá largado nesse feriado.. Sabe como é na casa do namorado.. rs rs
beijos

Thayane disse...

estoque de meias e leggins coloridas é tudo e mais um pouco na vida de uma pessoa!!!
AMOOOO
e ai Becky levou ou não levou a blusa do post passado?
to vendo nesse post que seu estilo não é mesmo o daquela blusa, mas nunca se sabe né?!

me inspirei na sua saga la na c&a e fiz um post todo da DIVA Bee no blog!!!
depois passa la pra conferir!!!
beijón*

Becky disse...

Ai q bom q gostaram meninas!!Eu tb adoro esse vestidinhuuu!
Pra quem perguntou eu não comprei a blusa do ultimo post! Eu já saí da loja sabendo que nao ia levar rsrrs
Na verdade postei pra vcs como uma idéia a mais.. uma dica! pq poderiam gostar :)
E o vestido jeans realmente não tem pq usei na sessão de fotos da marca e pelo que fiquei sabendo ele não foi produzido. Mas eles tem muitas outras coisas.. ainda vou falar dessa marca aqui!!
Bjksss querida

Postar um comentário