Pages

Subscribe Twitter

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Look especial!

Bomm dia meninas!!
Desculpem o sumiço!(1 semana sem postar) Mas essa semana que passou foi mega corrida pra mim! Mas.... resolvi voltar com um especial "minha irmã" kkkkkkkkkkk
Ela anda com inveja de mim e quer aparecer também!auhauha BRINKS!!! 
Ela foi uma fofa e mandou alguns looks dela pra eu mostrar aqui procês! 
Lá em Araruama (onde ela mora) faz bem mais frio que no Rio, então ela tá se jogando nas meias-calça, coisa que eu tenho que ficar esperando a cidade maravilhosa me proporcionar para poder usar rsrs
Espero que gostem!! 

-vestido preto mercatto 
-cinto preto de duas voltas com fivela e taxas laterais
-meia calça preta de bolinhas brancas fio 80 trifill (é de bolinha acredite!!!!)
-sapatilha preta ilhabella
-pulseira prata de corações mercatto (que eu tenho igual!ela me copiou uuaahhh)

-blusão/vestido branco da mercatto
-cinto roxo de lacinho mercatto
-meia calça preta fio 80 trifill
-sapatilha verde escuro mezzo
obs:já sacaram que o nome dela eh Raquel né? kkkkk 

-vestido xadrez verde da battons
-blusa preta manga comprida (marca desconhecida rsr)
-meia calça triffil fio  80
-sapatilha verde escuro mezzo
-pulseira prateada de corações mercatto (ela nem gosta da mercatto né?eh tipo a irmã kk)

E ai quérids!! Maninha tem estilo??? rs
Beijoos e prometo não ficar longe!!!




8 comentários:

Borboletando disse...

Adorei o look com blusão.. também quero.. ficou lindaaaa
Sua irmã é mto parecida com vc.
Adorei os looks de hoje. Um grande beijo nas duas..

Maria Helena disse...

Que looks lindos!É estilosa como a irmã,rs.Vc está cada dia mais linda princesa!!!

Camila disse...

Que lindaaaa sua mana!!!! Adoreeei as produsss! Que vestido preto foooooooooooooofooo!!! Ameeey!!!Parece uma princesinha de cabelo enrolado!!! ^^
Bjks, Becky!

Becky disse...

A gente parece mesmo Carol! mas vc nao viu minha mãe, essa sim eu pareço hehehe
E camilets o cabelo dela eh lindooo! e natural! ela só faz luzes rsrsrs
Bjkss queridas!!

Papu Morgado disse...

Linda e chique a sua irmã! Parece com você!Bjos :)

Amanda G. disse...

Ameyyy os looks da sua irmã!
super charmosinha!!!

Bjooocas!

Jacqueline disse...

Amnei também super me jogo nas meias calças e sapatilhas.

http://jacsimplesassim.blogspot.com/

Flaviana disse...

Adorei conhecer vc Becky...toda estilosa e fala pra C..........RS!
Os looks da sua maninha são lindossss...o camisão branco então, como diz a Camis ARRASOU!
Bjosss

Postar um comentário