Pages

Subscribe Twitter

terça-feira, 8 de junho de 2010

Looks de ontem, hoje e sempre...


Look passeio no feriado! rsrs
Camiseta de caveirinha Riachuelo/ Colete de malha listrado Leader/Bermuda jeans escuro Leader/Allstar rosa de cetim

Look de hoje! Acho que to meio menininho kkk!
Blusa Zara/Bermuda xadrez Leader/Sapatilha Antonella

Outro look menininho hauhau
Camiseta de caveira(já repararam que eu gosto de caveirinhas né?rsrs) Marisa/Bermusa rosa Leader/Meia-calça roxa (não lembro a marca)/Melissa Zen Girl Tokidoki for Hello Kitty roxa



Look mais romântico para dar contraste hehe
Vestido floral rosa da Battons/Sapatilha preta Antonella

Espero que gostem meninas! E minha promessa é conseguir um tripé para minha máquina o mais breve possível para que vocês não tenham mais que aguentar essas minhas fotos tiradas no espelho hehehe
Bjkss

8 comentários:

Carol Trostli disse...

Eu também amoo caveiras.. A-M-O.. Lindos os looks.. adorei!

kalli disse...

adoreiiiiiiii tantos estilos e uma só rebeca hehehe :)

menina o look da bermuda rosa achei fofoooo e diferente :D

O vestido também é lindo, preciso perder uns centimetros e caber em uma meia calça para OUSAR também hehehe :)
bjssssss

Lorena disse...

Que vestido lindinho!

Becky disse...

Adoreii q vcs adoraram hehe
E kalli adorei o 'tantos estilos e uma só rebeca" huahua pq eh bem assim q sou mesmo hehehe

Bjkss queridas

Camila disse...

Caveeeeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas (L)!
Adoreeeyy a blusa de caveira brancaaa e o vestidinho, cat!E o colete, e a blusa da Zarannnnnnnn......rsrsrsrs
ADOREY te conhecerrrrrrrrrrr, chuchu!!!! Bjkssssss!

Cris Miranda disse...

Nossaaaa Becky que loooks tudooooo!! Eu ameeeiiii esses looks são meu estilo, também invento uns looks bem doidinhosss...diferentes, odeio ser como todo mundo, ameeeiiii!
O primeiro look mtoooo legal, amooo all star,eu tbm uso com meia fio 60, tenho alguns all star e sempre faço combinações diferentes,Adorooo!
O segundo e o terceiro look , ficou demaiiiis!
Ameiiii, até me inspirou para eu criar uns looks diferentes pra mim tbm...rsrs!! E o vestidinho é bem lindinho!!!
Parabéns pelo visual diferente e moderno...vc arrasaaa nos modelitos, adooooroo isso!
Bjoooos lindaaaaaaa

Fofa & Fina disse...

Becky que fofa vc caraaaaaam!!!
eu tb amo caveiras e amei vc com essa meia, eu finalmente compreia meias e tomei coragem de usá-las, adoro me sinto blair waldorf no upper east side de Nova York em Gossip Girl!!!

amei o seu vestidinho, Lindo demaaaaaais!!!

beijón*

Becky disse...

Aii meninas fico feliz de saber que ajudo,dou dicas e até inspiro algumas hehehe
Camiletes tb amei te conhecer "cat"!!
Criss usa mesmo, eh sempre bom vestir o que gostamos não eh mesmo?
E Thayy nem me lembra pq eu sou Team Blair forever hahahaha Adooroooo !
Bjksss

Postar um comentário