Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 12 de julho de 2010

De Féériasss!!!!

Então quérids que estou essa semana de férias, na casa de mamys, dentro de casa! Ou seja, largadaaa! kkk
Por conta disso não estou tendo looks para mostrar aqui no blog e se eu mostrar as roupas que fico em casa vocês nunca mais voltam aqui hauhauhaua
Sendo assimmmm... pensei numa coisa!! 

Que tal vocês me mandarem fotos dos próprios looks pra eu poder mostrar aqui no blog durante a semana toda???

Se joguem, se montem e mandem as fotos pra mim ok?? rebecadoherty@gmail.com
Com nome, idade, o que faz da vida, o que gosta da vida e o que mais quiserem contar sobre suas vidas he he he.Vale qualquer tipo de look! 
Além disso vou aproveitar que estou aqui e tentar convencer minha irmã e a melhor amiga dela q vem de minas a fazerem uma sessão "conhecendo meu armário", além de diferenciar um pouco, vocês não se cansam da minha carinha linda kkkkkk
Bom meninas acho que é isso por enquanto!! Prometo que não vou sumir :D
XoXo

11 comentários:

Fofa e Fina disse...

OPAAAA!!! topei!!! aguarde e confira!!!

beijón lindona!!!

Becky disse...

Obaaaaaaa
já tenho a 1º candidata!!!
bjsss thayy e brigada

Karina Williams disse...

Olá Querida!!

Quer ficar linda mesmo dentro de casa? ANNA JOANA amore... Peças feitas pensando no conforto e bem estar das mulheres. Perfeitas para dormir ou curtir a preguiça!

(Fiz o marketing agora heim? ;)

Parabéns pelo blog, sempre fofo e Boas Férias QUERIDA! Curta bastante e descanse!

Beijo Grande!

Karina Williams
@ANNAJOANAMODA

Becky disse...

Karina querida! quando eu tiver a minha vou arrasar e até posto aqui hehehe
Se quiser me mandar fotos suas com o looks AnnaJoana vou amarrr!!!!
bjuusss

Amanda G. disse...

Beckyyyy, AMEY a idéia de conhecer ser armario!!!
MOstra mostra mooostra..rsrs

Bjooocas, linda!

Carol Trostli disse...

Adorei a idéia..Beijos querida!! E aproveite as férias..

Camila Cura. disse...

Ainnnnnnnnnnn....tbm quero conhecer seu armario...adoreeei a ideia..aiuhauihaiuhauha
Aproveite bemmm as férias, viu?! Superrr beijosss!

Papu Morgado disse...

Boa férias queridaaaaaaaaaa!!! Semana que vem é a minha vez! Uebaaaa!!! Aproveita e relaxa, viu? bjos

Mandy Outeiro disse...

Olha qm esta passando...rsrs...e claro adicionando la no blog Coisas de Gordinha os blogs do Rio de Janeiro....beijos Beca.

Cinthya disse...

Lembrei do seu blog outro dia.
Fui à Petropolis, na Rua Teresa, dar uma passeada.
Voltei carregada de bolsas e lá tem váriassss lojas pra tamanhos grandes, mts mesmo e com roupas mt bacanas.

Quando tiver um tempinho, dá uma passeada por lá, vc vai gostar!

Beijos

hojevouassimplussize disse...

Você é uma chiquérrima, sabia?
Está de férias enquanto eu suo a camisa.
Que injustiça! ;]

Becky, aproveite bastante suas férias e faça muitos posts pra gente!

Um beijo, Ju

Postar um comentário