Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dicas Quentinhas Parte 2: Dardak

Hello people!! Estamos de volta para mais uma Dica Quentinha do FWPS!!!
Hoje vou mostrar o que achei de melhor no desfile da Dardak!! 
Não precisa nem de legenda!! As calças coloridas foram o que mais chamou a atenção de todos!! Precisamos de uma de cada aqui no Rio não acham meninas?? rsrsrs 


Fala sérioo né?? E eu postei só as que mais gostei e que achei o caimento bonito hihihi Tinham muitas outras!! 
Pessoal da Dardak pode vir pro Rio viu?? Estamos aguardando ansiosiamente! hee!


Xoxo

7 comentários:

Fofa e Fina disse...

TOTAAAAAAAAAAAAAAAL
FATO QUE TO TARADA NESSA CALÇA VERDE!!!
BECKY JA VEJO EU VC E AS MENINAS PARECNDO UM ARCO-IRIS POR AI!!!

Camila Cura. disse...

Euuuu querooo a calça verde e a roxaaa djááááááaá!!!!! Bjksss Beckyyynhannnn!

Jacqueline disse...

Todas sao lindas amei tb!

http://jacsimplesassim.blogspot.com/

GORDIVINAS! disse...

Opa....eu quero essa última...que coisa mais linda!
Acho que eles deveriam convidar a gente pra fazer propaganda...cada uma de nós com um cor...concordo com a Thay!
ADOREI!

Amanda G. disse...

To com a Thay, quero essa jegging/skinny ou seja la o q for..uhauhauhaauh.. Não precisa ser a verde, gamei nessa roxa..rsrs.. LINDA!
E vamos pintar um arco-iris de alegria por ai..uhauhauhauhauha...

Bjoooooooocas, Becky!

Mandy Outeiro disse...

hahahahahahahah arco-iris...gostei !!! calça verda já para o meu armario...rsrrrs. aloka !!!
bjus Beca. Passa lá no meu pra conferir meu look. rssr

Marina disse...

Garotas pra quem amou como eu amei as calças da Dardak dá uma olhada no site deles pra ver onde vende...tem no Brasil todo! Eu q sou de São Paulo vou logo tratar de comprar a minha! Amei a calça verde vai ser a minha primeira aquisição!

http://www.dardak.com.br/onde.php

Bjo!

Postar um comentário