Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dicas Quentinhas!!!


Dicas Quentinhas!!! Parte 1: FWPS!

Oláa Quérids de my life!! Sei que andei meio ausente mas a intenção é boa e vou voltar com tudo trazendo vários posts sobre moda inverno(ainda, pq o friozinho ainda não se foi né?) e sobre o próximo verão (tendo como base as marcas que desfilaram no FWPS)

Foi tudo muito legal e lindo como vocês podem ver nos posts das minhas queridas amigas Camila do Fofashions e da Thay do Fofa e Fina! Elas foram, viram tudo e contaram nos seus blogs!! :D
Euzinha como não fui vou falar sobre os desfiles também!! (pq sou dessas rsrs) mas vou falar das roupitchass e das marcas!!!
Então vamos ao que interessa?????

Vou começar com uma das marcas que eu mais gostei!! E não poderia deixar de dizer isso: I love Pin-ups! rsrs Quem me conheçe sabe disso e agora vcs sabem também, e talvez por isso tenha ficado tão encantada com a coleção da Flight Level

 #pin-upfeelings 


 
Adorooo essa mistura retrô de navy com um toque de irreverência! Eh fofo e ao mesmo tempo sexy!! Eh chic e ao mesmo tempo descontraído!!
Foto 1: cintura alta imperando ainda minha gente!! não vamos tira-las do armário tão cedo!! (isso é otimo pq já tenho váarias rsrs). Ela sempre passa aquele ar de "estou bem arrumada e chic aonde quer q eu vá" hehe
Foto 2: look básico e fofo, a blusa com desenho dá a "graça" e deixa mais divertido o conjunto da obra :D
Foto 3: genttyy esse camisão jogado no ombro com 
listras em diferentes direções e um desenho ali no canto
(que eu acho ser a Olivia Palito, será q acertei?rsrs) ficou mega 
lindo! Dá pra usar com legging, com jeans, e em várias ocasiões!











No estilo pin-up de ser!
Esses modelitos fofos são basicamente releituras das pin-ups originais mas com roupagem 2010 para serem usadas por nós!
Claro que nem todas devem gostar, mas vamos combinar que pelo menos olhar e admirar acho que 90% das mulheres gostam hihihi
 E olha a #cinturaaltaimperandofeelings :D associadas a listras, cores vivas e também a 
estampas florais que achei fofoo ever!













Pra finalizar os looks mais "lights" mas não menos fofos!!










Ameeyyy esses últimos também! Em especial esse último blusão cinza com estampa de gatinho e manga trabalhada !!
Quero pra mim Djáa!!





E por hoje eh só pessoal! Volto com mais Dicas Quentinhas em breve, breve mesmo!!!
Xo xo!!

UPDATE: PESSOAS NÃO PODERIA ESQUECER E AGRADECER AO QUERIDO HILTON COSTA! FOTOGRAFO QUE ME CEDEU AS FOTOS PRA FAZER OS POSTS DO FWPS!
MINHA MEGA ULTRA BLASTER INDICAÇÃO A ELE QUE EH UM PROFISSIONAL MARAVILHOSO!! 
BRIGADÃO HILTON! :D

7 comentários:

Brunecas fashion disse...

Adorei os tons em vermelho e marinho, adoooro! Beijos!

Jacqueline disse...

eu amei os modelitos essa com a saia vermelha arrasou!

meu blog http://jacsimplesassim.blogspot.com/

Becky disse...

Oiee meninas!que bom q gostaram!!
E adorei o blog das duas viu?? voltem sempre !!
Bjkss

Fofa e Fina disse...

Beckyyyyyyyyyyy gata garota de nikitiiii ameeeeeeeeeei tb esse desfile com pin-ups!!! lindas lindas!!!
eu uso na boooooa me amarro!!!
lindo de viver to apaixonada por tanta coisa que vi la!!!

beijo beijo amoraaa*

Amanda G. disse...

Becky!!!
Vamos torceeeeeeeeer pra essa moda toda chegar por aqui.

Bjoooocas!

Mandy Outeiro disse...

Peeeeeeeerfeito..pelo o q vi no blog das meninas essa foi a melhor grife né??...pelo menos a q mais se destacou...gostei...gosto do estilo pinup. bjus beca.

Camila Cura. disse...

Ainnnnnnnnnnnnnnnn essa pin up ehhhh tuuudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Eu queeeero...hihihih
bjkssss

Postar um comentário