Pages

Subscribe Twitter

terça-feira, 20 de julho de 2010

Looks "vou ali e já volto"...

Bom meninasss! Estou de volta!!!
Desculpem o sumiço mas vocês já sabem que eu estava meio "out" rsrs
De volta aos trabalhos então né?:D
Descobri que nos ultimos dias eu estava muito "light", leia-se andei por aí esculhambada... rsrsrs
Mas resolvi fazer um apanhado desses looks tipo "vou ali e já volto" porque afinal todas tem seus dias de gata borralheira e o direito de não andar "montada" 24hs por dia! (#prontofalei...)

Look1

Blusa Marisa
Bermuda Leader
All star de cetim rosa

Look 2

Blusa Marisa (amo essa blusa pq o bordado me lembra os Arcos da Lapa :D )
Calça jeans escuro Marisa
Sandalia (ahh a sandalia nem apareceu na foto e eu nao lembro de onde é kkk)

Look 3

 80´s feelings total hauhaua
Vestido Marisa
Legging roxa
Sapatilha antonella

Look 4

Vestidinho jeans da Avancini (que já conhecem)
Legging roxa
All star de cetim rosa
That´s all folks!!
 XOXO

5 comentários:

Carol Trostli disse...

Ameii os looks.. eu ando LOOK ACADEMIA.. então nem rola postar ahahaha camiseta, tenis e legging ou calça bailarina e agasalho.. rs rs
mas adorei.. beijos

Papu Morgado disse...

amei seus looks, em geral vou trabalhar mais ou menos assim, vou roubas umas ideias rsrsrs Bjos e saudades!Amei a zebra com rosa, combinação imbatível e o vestido jeans com a legging!

Cinthya disse...

Os looks todos ficaram fofos! Eu só não gosto mt de all star só pq machuca o pé! ;-)

Bjssss

Camila Cura. disse...

Beckyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy...para tudo.... que blusa lindaaaaaa inspirada na Lapaaaa!!! Ameyyyyyyyyyyyyyy! Bjksssssss

Becky disse...

ainn meninas! que bom que gostaram!
São simples mas foram usadas com carinho kkkkkkkk
Bjkssss

Postar um comentário