Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 5 de julho de 2010

UneModa no More of Me to Love!


Meninass! Vocês viram o post da Papu no More of Me to Love!? Site no qual ela também escreve?
Essa menina eh tipo Bombril cara! 1001 utilidades! hauhauhau Ela escreve, tem vários blogs, dá aula, faz bijus lindasss!!E deve ter mais coisa que eu ainda não to sabendo rsrsrs

Pois ela fez esse post falando sobre listras e convidou várias blogueiras para ilustrar! Vale a pena conferir!!


Olha eu aí: 


E amanhã vamos ter um encontro super fofo e meigo das blogueiras aqui do Rio!! weeeee!!
Vai ser ótimo encontrar e conhecer essas meninas !!!!! 
E claaaaro... depois contarei tudo aqui!!!!
Bjksss

7 comentários:

Ju disse...

Arrasou!
E amanhã vamos arrasar juntas no encontro.
Te vejo lá!
Um beijo, querida.

Becky disse...

Juu adorei saber que vc vai!! vai ser linduu amanhã!
bjaooooo

Carol Trostli disse...

Tô indo xeretar o post da Papu..
beijos linda!

Amanda G. disse...

Vc vai tbm?? Que máximo!!!!!
Eu tbm vou..rs
Vamos arrasarrrr!!!

Bjocas gata!

Papu Morgado disse...

Oie, adorei as minhas mil e uma utilidades rsrsrsr nos vemos amanhã e te conto outras coisas que eu faço tb hahahaha estou super ansiosaaaa! bjos

Papu Morgado disse...

Deixei um comentario, nao sei se rolou pq deu "pau" na página. Adorei as minhas 1001 utilidades hahahaha
Nos vemos amanhã!Oba! :)

Fofa e Fina disse...

Caracaaaaaaaaaaaa
eu não vi esse pot ainda!!!
vou la agoraaa ver!!!!
´
esse seu look com colete é o meu preferido!!!
beijoooooooos e até daqui a pouco!!!!

Postar um comentário