Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

De cara nova!

Quérids amadas!! 
Hoje começa uma nova era para o UneModa....kkkkkkkkk
Brinks!!!
Estamos de carinha nova e super fofa!!!! Weeeeeeeeeee!!!!
Já tem algum tempo que eu queria dar um ar mais moderninho ao blog e finalmente consegui graças a ajuda da querida Flaviana e do Wellington da Futsys!
Espero que gostem porque fiz com carinho e o mais importante são vocês que vem todo dia aqui prestigiar o UneModa!!

E já que estamos com tudo novo queria pedir a quem vier comentar hoje que deixe sua opinião sobre o que tem achado do blog, o que querem ver aqui, matérias, dicas, etc.. ok????  O que quiserem dizer!!! Conto com a ajuda de vocês!!

Bjkss e um bom dia a todasss!!!!
Becky

13 comentários:

GORDIVINAS! disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....eu sou suspeita a falar, mas achei que ficou sua "cara".
Lindo de viver!
Foi feito mesmo, como muito carinho!
Que bom que gostou do nosso trabalho!
Seu blog eu to adorando.
Adoro looks porque acabo que sempre tiro idéias.
Bjosssssssssssssssssssssssssssssssss
Flá

Fofa e Fina disse...

Que chiiiiiiiic!!!
Estão de parabéns!!! Ficou fofo demais Becky!!!
gostei muito das novas cores, ficou um charme...

e j que vc quer juda vamos lá... acho que vc faz um ótimo trabalho na realidade, se melhorar estraga hauhauhauha ta tudo ótimo por aqui, seus looks e suas diquinhas!!!

como diria a camis... arrasôôôô.

Beijo da Gorda*

Carmem disse...

Oii Rebeca!
Eu me chamo Carmem, tenho 17 anos e sou gordinha.
Achei o seu blog super fofo e adorei saber que vc já morou aqui pertinho da minha cidade. Eu moro em Macaé, já ouviu falar?
Bjss³

Becky disse...

Ainn Feliz que vcs estão gostando! :D
Carmem bem vinda!! volte sempre aqui! Que bom que gostou do meu cantinho!! Claro q eu conheço macaé, quer dizer, não costumo ir lá mas sei onde fica rsrsrs!Conheço mais de saquarema até buzios rsrs :D
Bjksss

Lucilene Firmo disse...

ficou lindoooooo

uma graça....

Amanda G. disse...

Becky, a cara nova ficou LINDA!
Parabéns pra vc, pra Fla e pra equipe dela. Ahhazaram!
Eu acho que ta tudo mto bom, continue assim!
CASO tenha que modificar alguma coisa, nós gritamos nos comentários..rsrsrs

Bjooooocas!

Papu Morgado disse...

Está uma graça o layout novo! Mais clean, com um ar profissional. Adorei o logo de bolsinha, ficou lindu! Bjocas :)

Camila Cura. disse...

HazÔÔÔÔÔ.....ficou lindo! Adorei! Parabens Becky, Fla e Wellington, né?! Beijokas!!! ^^

Becky disse...

Brigada Quéridsss!
To muito feliz!!
\o/


bjkssss

Lari ^^ disse...

Querid adorei super fofo

Coração disse...

Oi gata!

Adorei o blog. Adorei vc!
Estou te seguino no twitter tb.
Passe no meu cantinho depois.
Tem sorteio lá.

Bjooookas e ótimo fds!

http://coracaoquenaocala.blogspot.com/

Micha disse...

oi, cheguei aqui através do blog da Milu, q sou fiel seguidora. E olha as coincidências: vi q vc é de Niterói (eu tb)e q sua irmã se formou em enfermagem ontem pela ufrj e uma amigona minha tb (mas não pude ir por conta do trabalho).
Vou voltar mais vezes.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Micha disse...

ops..falha nossa, achei q ela tinha se formado em enfermagem por ser no mesmo dia da minha amiga, mas agora vi q foi fisioterapia.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Postar um comentário