Pages

Subscribe Twitter

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dia de Modelo no Rio de Janeiro!!

Quéridss finalmente as meninas do Blog Mulherão vão voltar ao Rio para mais um Dia de Modelo!

E eu tinha que postar isso e convidar todas vocês !!
Posso dizer que vale a pena sim e por vários motivos:
-Para ter fotos profissionais.
-Para sentir o gostinho de ser modelo por 1 dia.(essa parte é ótima kkk)
-Para ter fotos lindas e guardar pra si mesma.
-Para ter fotos lindas e dar ao maridão ou namorado (ou a quem interessar hauhau).
-Para dar aquela reforçada na auto-estima (simmm.. quando vc se vê linda nas fotos fica toda pimpona rsrs).
-Para conhecer novas pessoas e quem sabe fazer novas amizades.
Enfim.. eh muito legal!! 

Interessou?? Então leiam atentamente o que inclui o Dia de Modelo, decida se é o que vc quer e corre pra fazer a inscrição!!!
Ahh!! Eu vou estar lá na organização do evento e vamos poder nos conhecer!!!  
E outra coisa! Quérids que forem participar podem dizer na hora da inscrição que foram indicadas por mim ok??? A cada 5 inscrições indicadas por mim eu ganho um book!!!! 
Genthyy eu mereço um! Então não esqueçam de mim ok? hehehe

Data: 25/09
Local
Studio 188, Rua General Severiano, 188 – Botafogo .
O que você recebe
*Maquiagem e cabelo;
*Empréstimo de roupas (ainda estamos definindo a loja parceira) e acessórios (você só precisa levar sapatos);
*Mais de 30 fotos em CD-Book feitas em estúdio, com fundo infinito branco e iluminação apropriada;
*A modelo plus size e consultora de moda Andrea Boschim vai assessorá-las no momento das poses fotográficas.
Forma de pagamento:
Depósito inicial para confirmação da vaga no valor de R$150,00 em conta até dia 11/09 para reserva da vaga. O restante poderá ser pago da seguinte forma: à vista no dia do evento ou antecipado em conta corrente ou em 2 parcelas de R$175,00 no cheque para as seguintes datas: 25/10 e 25/11.
Inscreva-se. Mande um e-mail para blogmulherao@hotmail.com ou ligue: (11) 7744-6626


Qualquer dúvida podem me perguntar também ok?? aqui ou por email: rebecadoherty@gmail.com

Xoxo e nos vemos dia 25/09??

5 comentários:

Brunecas fashion disse...

Nossa, amey essa visita tão ilustre no meu bloguinho!!! hihihi
* A feirinha de Caxias eu não sei exatamente onde fica, pq quem mora lá é minha tia e ela é quem traz os achados p/ mim... Vou saber direitinho e te dou as coordenadas ok? ;) Bjo!^^

Irmas GG disse...

Nosssa que máxiimo esse dia de modelo, mas gostaria de saber o valor total paraa pagar a vista e saber se tenho que ir lá pra fazer a inscrição ou pelo site dá?
Beijos

Becky disse...

Oii meninas!!! SObre o dia de modelo então:
o valor total eh 500,00 reais!
mas como eu expliquei pode divir(o que facilita ne?rsrs)
pode ser:
entrada de 150,00 e o resto em deposito ou no dia!
ou
entrada de 150,00 mais 2 chques para 25/10 e 25/11.
Não precisa ir a lugar nenhum pra se inscrever!! Eh so entrar em contato no email ou telefone q deixei no post e falar com a Renata!
E entao?? vamos??
Bjkssss

Ju disse...

Quem sabe até lá eu não fico menos tímida?
Vou treinar carão em frente ao espelho! rs

Becky disse...

Juu as meninas devem ir!! Vc podia ir também!! ia ser Oteeemo!!! :D
bjkss

Postar um comentário