Pages

Subscribe Twitter

domingo, 8 de agosto de 2010

Dicas quentinhass!!

Quéridss estou de volta com mais dicas quentinhasss!!!
Hoje vou mostrar dicas de roupa para o trabalho! Não que seja o meu caso pq eu não preciso me vestir formalmente rsrs Mas sei que muiitas precisam e muitas vezes não sabem como não cair na mesmice de todo dia né?heheh
Para tal vou usar alguns looks que foram mostrados no desfile da Carlota!! Simmmm girls! Demorou mas as fotos chegaram uahauha! E aos pouquinhos vou mostrar todas elas em posts específicos :D

E como podem ver nas fotos, tem referência para todos os gostos! Das mais formais as mais despojadas! Com certeza com esses looks vocês vão arrasar em qualquer emprego! :D 
Aproveitem para pegar referências e idéias para montar seus própios looks com peças que já tenham no armário! Muitas vezes temos muiitas peças mas não sabemos como combiná-las! 
Ou para quem quiser dar uma reformulada pode ir em uma loja da Carlota no Rio ou dar uma olhada na loja virtual! (CORRAO)!!

Divirtam-se e depois me contem viu???
Xoxo






2 comentários:

Papu Morgado disse...

Gostei muuuuuuuuito deste casaco marrom com o cinto!

Loris disse...

IH! Elas te mandaram as fotos!
Nossa, já tinha perdido as esperanças! Hehehe
Me manda por favor?

Postar um comentário