Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Look de Sexta!!

Antes tarde do que nunca não é mesmo? kkk
Por isso to postando a roupitchaa que saí sexta passada! :D


-Bata/Vestido Mercatto
-Cinto Mercatto
-Bermuda Marisa
-Sapato City Shoes
-Meia-calça preta de poá Marisa

Essa roupa foi uma "resenha" como dizem no nordeste! (aloww alguma leitora nordestina pra me confirmar isso rsrs pelo menos eu ouvi muito quando estava em Natal e adoreei essa "gíria", se bem que lá acho q já passou de gíria para vocabulário comum kkk)
Então que a resenha começou porque só depois que cheguei no trabalho percebi que meu vestido estava mais curto do que me agradaria normalmente rsrs e pra não passar de "menina assanhada" na rua coloquei meu shortinho improvisado por cima da meia-calça mesmo uahuahua Não ficou assim "uma Brastemp" mas deu pro gasto hehe

E vocês?? Já tiveram que improvisar uma roupitcha durante o dia???

Xoxo

7 comentários:

GORDIVINAS! disse...

Lindona....vi de pertinho o look!
A meia é lindaaaa de viver e o emproviso ficou lindo!
Adorei Beck!
Cada dia aprendo mais com vcs!
Agora preciso aprender a usar colares, Papuzinha e Thay disseram que vão me ajudar...rs!
bjocassssss

Coração disse...

Oi linda!

Adorei o look todo. Destaque para o improviso e pro cintinho que deu o tchan no visual.
Adorei.


Bjokas!

Luciana disse...

Ownnn... que menina mais safadenha... Isso ta mais pra uma blusa do que pra um vestidinho hahaha
Brincadeirinha!!!
Beijocas!!!

Anônimo disse...

Adorei!
Queria me vestir assim, mas não sei...não tenho criatividade...
Mas vc usa mesmo manequim 50??
Bjos
Cláudia

Mandy Outeiro disse...

hahahahahahha esse é o vestido q encolheu...hahaha...olha eu explanando...rs...mas estava liiiiiiiiiiinda Becky...bju

Becky disse...

Brigada meninass!! adoroo qnd vcs vem comentar hehe
mandy abafaaa! hauhauhau
Luuu! eh vc mesmo?? vc veio aqui comentar? ai meus deus! vai choverr muiiito amanha! vou me preparar kkkkkkkkkkkkkk
Oii Claudia, bem vinda!! Se vc quiser uma diquinhas,ajuda pode me escrever aqui, mandar email q eu ajudo viu? o que nao pode eh ficar achando que nao tem criatividade!! todo mundo tem seu estilo :0)
E eu visto 50 sim!! as vezes 48! as vezes 52! sabe como eh heheh
Bjksssssss

Dê Lima disse...

nossa, gastei um tempinho pra ver o short, mas ficou lindo!!!

Postar um comentário