Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Look do dia!!


Bomm dia pessoas queridas!!
Hoje to feliz e tenho dois motivos:
1- Minha irmã esta se formando hoje! Uma fisioterapeuta na familia é sempre bom né?kkk meu ombros estão te esperando adorável irmã!!rsrsr Parabénssss!!!!
2- Minha best Geovana teve bebê ontem e agora eu sou titia!! :) Bemm vindo ao mundo João Pedro! Tia Becky vai aí em Curitiba te visitar!!! Parabénssss amiga!!!
(espero que as duas vejam isso hehehe)

E então que... como vou sair cedo para ir a colação de grau da irmã, hoje to simpleszinhaaa! E vim assim:

Camiseta Leader
Bermuda Carlota
Meia-calça (já sabem q nao sei a marca rsrsr)
Sapatilha C&A


Pelo menos amanhã (espero eu) vai ter look arrumadinho com a roupa que vou hoje na colação de grau! Torçam para eu e minha roupa chegarmos "inteiras" até Cabo Frio! kkkk

Xo xo

11 comentários:

Reinventando Fer disse...

Becky, desculpe perguntar, mas qto vc tem de altura?
Tenho a impressão q meu corpo é bem parecido c/ o seu (posso estar enganada, me perdoe se vc for mais magra rs! às vezes tenho uma imagem distorcida do meu corpo...). Tenho 1m73, acho dificílimo encontrar roupas fashion do meu tamanho! Vim te acompanhar pra ver onde vc compra! Bjin!

Lucilene Firmo disse...

PARABÉNS PARA SUA IRMÃ E P SUA BEST....

E O LOOK FICOU UMA GRAÇA....

BJINHUS LU
WWW.MISTURINHAFOFA.BLOGSPOT.COM

Becky disse...

Oii Fer! Bem vinda!!
Meninaa, pelo q vi nas fotos vc q eh bemm mais magra q eu rsrs Eu visto 48/50!!!
De altura eu tenho 1,67 ou 1,68 nao tenho certeza rsrs Então vc eh mais alta q eu sim!!
Ahh nao é tãoo complicado nao!conheço mulheres altas, acho q o que pode complicar um pouquinho eh calça ne? mas qualquer duvida que tiver pode perguntar aqui ou mandar email!!
Bjkss

Fofa e Fina disse...

Beckyyyyy
parabéns pra sua sister!!! ai se formar é sempre bom, dever cumprido!!! e parabém pra sua BEst, um bebê é uma dádiva.
beio beijo na duas!!

Becky se não sabe a marca olha a etiqueta kkkk
beijo beijo lindona!!!

Becky disse...

Hahahahah thay, vc acha q minhas meias tem etiqueta??? eu cortooo pra nao incomodar hauhauhau por isso nunca lembro depois! hehehe

Reinventando Fer disse...

Ah, mas a foto do blog é de 2 anos atrás! Preciso atualizar, a mais decente que eu tenho é de dezembro, mas eu tava uns 6 kg mais magra, então não vale!! Vou tratar de tirar umas... minhas calças são 46/48 (dependendo do lugar a 48 não dá tbém) e achei o formato do corpo super parecido!
Enfim, vou passar sempre aqui pra tentar aumentar as lojas possíveis pra comprar!
Bjo!

Papu Morgado disse...

Beijos para sua amiga e para sua irmã! Estou curiosa para ver o look colação! bjocas

Becky disse...

/ahh ta Fe! entendi!! coloca foto atual entao meninaaa! hehehe
volta sempre sim q sempre digo onde compro as coisas!!
bjksss :D

Camila Cura. disse...

Beckyyyyyyyyyyyy....faço as palavras da Papu, as minhassss..rsrsrsrs... Manda um beijaozao pra sua manaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! *-*

GORDIVINAS! disse...

Concordo com a Papu....
Quero ver o look colação.
Tem selinho pra vc no GORDIVINAS.
Bjosss

Raquel disse...

Eeeeeeeeee... Homenagem pra mim aqui!!!!
Obrigada Godo!!!!
Quero ver o especial colação tb!!!
Tinha que ter tirado foto de todas nós!
Principalmente eu, mas nem lembrei disso! É tanta emoção!!! rrss
Beijossss godoooo

Postar um comentário