Pages

Subscribe Twitter

domingo, 1 de agosto de 2010

Look do Fim de semana!!!


Meninasss !! Ontem fui comer pizza com as amighaasss! 
Como sempre "melhores encontrinhos" everrr!! Quero agradecer aqui a minha noite a Camys, Carlinha, Leo e Lourdes ! (amoooo)!
Então que eu fui assim:
Segundo o Leo eu estava embrulhada pra presente! kkkkkkkk! Aloka!!

VESTIDO: Mercatto
CINTO DE ELÁSTICO AMARELO: Mercatto
SAPATO BONECA: City Shoes
CORDÃO DE LAÇO: C&A
BOLSA:C&A
Até que enfim eu resolvi fazer pose e mostrar meu rostinho lindo pra vocês né meninass? kkkk
Eh que de manhã durante a semana minha cara acorda digamos.... "melhor nãoo ver" hauhauhau
E então.. o que acharam???

Bom finzinho de fds para todas!!!
Xoxo

13 comentários:

Fofa e Fina disse...

Becky adoreeeeeeei esse cintinho!!!
a cara da fofura máxima!!!
só namercatto a senhorita hein? #camilacurafeelings kkk
ta linda!!!

beijo beijo*

Cinthya disse...

Ahhh, ficou mega fofo!!!
Amei!!!!
Já disse que adoro esse seu sapatinho né?
;-)

O cintinho neon deu um contraste bem legal tb!

Beijos

Mandy Outeiro disse...

Tá linda Bequinha...arrazou...bjus.

Amanda G. disse...

Becky, ficou mtoooo bonequinha nessa roupa! Mto linda! E tem que mostrar mais esse rostinho hein, as fotos ficam maaais bonitas ainda.

Bjoooocas!!

Camila Cura. disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeeiiiii Becky!!! Eu super vi esse vestido, mas como sou desprovida de cintura, nao rolou..rsrsrsrs Bjkssssssss

GORDIVINAS! disse...

Linda Beck's...
Adorei o sapatinho...minha cara!
Tem mesmo que mostrar o rosto...LINDA!
Adorei o nosso papo for msn de hoje...rs!
Bjos e boa semana!

Papu Morgado disse...

Dorei o look e vou sonhar com esta bolsa! queroooo!!

Becky disse...

Thay! Camilafeelings totaol hauhauha se bem q tenho uma conhecida q me mandou recado dizendo q toda vez q entra na mercatto lembra de mim! hauhaua
Brigada Cinthya!!E o sapato eh super confortavel pra um salto hauhau
Amandas queridas rsrs Brigadaaaaa
Camiletss esquece isso e faz cintura com o cintinho bobaaaa! rsrrs
Flaaa!! eh segredo hein?? nao conta pra ninguem!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Papuuuuu vc voltouuu???q bom!!! kd vc nos emails mais loucos da vida! kkkk
Aproveita que ainda tem a bolsa na C&A e se joga! vale a pena!
Bjksss e brigada meninassss

Irmas GG disse...

Fiicou liindaa!

Carol Trostli disse...

Tava lindaaaaa.. amei.. beijos

Brunecas fashion disse...

Tô apaixonada pelo cintinho, deu um up total no look né?! Ficou um luxo! Bjo

Litha disse...

Geeeeente amei esse look!!!
Perfeito =)

Becky disse...

Brigaddaaaa meninas!! vcs são uns amores mesmo!!
Bjkaaasss

Postar um comentário