Pages

Subscribe Twitter

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Look do Fim de semana!

 Então que minha irmã não satisfeita em se formar, resolveu noivar na mesma semana auhauahua
Não teve festa e tals, mas teve familia junta e um pedido muito fofo de noivado com direito a meu irmão de 5 anos dizendo que não deixava! kkkkkkkkkkkkkkk Genthyy se eu não sou normal minha familia... bom, deixa pra lá huahauhauhauhua 

Brinksss!!!

E aí que ela tava muiiiito fofa de Mercatto (pra variar, pq minha irmã também é dessas ...rsrs) e eu não podia deixar de mostrar ela aqui!!


Vestido Mercatto e Bolero da C&A

E eu não combinei nada mas fui florida pra combinar com ela! (só não tava tão arrumadinha haha Mas era um churrasco na casa de praia. To perdoada?rs)



Blusa Renner
Bermuda Avancini
Sapatilha C&A


Bjos e até a próxima novidade da minha irmã rsrsrs!!! 

10 comentários:

Litha disse...

Arrasaaando na tendência floral desde o inverno! Adorei =)))

GORDIVINAS! disse...

Realmente já está toda primaveril! Adorei o look das duas.
Bjosss

Amanda G. disse...

Irmãs linnnnnnnnnnndas demais!!!
Ahazzaraaaaam!!!

Aaaaiii... da parabééééns pra sua irmãããã!!!
Que LINDO ela ficar noiva!!
Tão romannnnnntico!!! AMEY!

Bjuuuus!!!

Carla Pinheiro disse...

Paixonei por esse vestidinho.

beijo grande

Raquel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tô ótima mesmoo!
Formando, noivando... rsrs
Chega por enquanto né?
Pena que na formatura não tirei foto com a roupa que tava! Só na máquina do fotógrafo lá!
Valeu godo pelas homenagens aqui!!!
E só pra constar... depois o Guilhermo disse que podia!!!
uahuahauhauhauhau
Bjusss

Dê Lima disse...

Linda a sua blusa e o vestido da sua irmã, um encanto! Tô in love com florais!

Lari ^^ disse...

Linda tem selinho para vc no meu blog.
http://rosaplussize.blogspot.com/
Beijokas

Mandy Outeiro disse...

aaahhh simples...mas linda..adorei..as 2 tudo muito floridas...mas arrazaram...bjus

Mandy Outeiro disse...

arrazou flor...simples...floridas...gostei...bjus

Taiz Marques disse...

BECKYYYY MIGUXA ADOREI A NOVA CARA DO BLOG, ESTÁ AINDA MAIS LINDUXO!!
BEIJOKAS SAUDOSAS
PS: TEMOS QUE MARCAR A NOSSA PIZZA...

Postar um comentário