Pages

Subscribe Twitter

sábado, 14 de agosto de 2010

Look Especial!


Quéridsss!! Demorei mais cheguei com o look da colação de grau da irmã!
Muita emoção ver a irmã pentelha mais nova, que puxava meu cabelo e me arranhava querida, se formando!! :D
Foi Linduuu!!!




Vestido Mercatto
Meia-calça preta
Sapatp City Shoes



E olha que fofa ela tava de beca! 
Junto com nossa mammys que também tava gata!!



E é isso...como eu disse no outro post: "irmã, eu e meus ombros estamos aqui a disposição para futuras massagens e alongamentos!" kkkk

Xoxo

9 comentários:

Amanda Franco disse...

Becky arrasando como sempre de mercatto... tava phyna amiga, adorei

Bj da Nega

GORDIVINAS! disse...

Nossa Beck's que vestido lindo!
Ficou Linda!
Bjosssssssssssss

Jacqueline disse...

Linda parabens!

/karigema; Ka Fetti disse...

Adorei o seu vestido :) Primeiro eu achei que fosse blusa+saia, mas não.. nossa mto lindo!

Mandy Outeiro disse...

Linda..linda...amei o vestido !!! beeijo!!!

Amanda G. disse...

Beckinha abaloooooooooou geral!
AMEY a produção super fashion, ficou gata!

e parabééééns pra sua irmã por essa conquista.

Bjooocas!!

Brunecas fashion disse...

Nossa adorei ficou LINDAAA! Bjo!

Camila Cura. disse...

Eu viiiiiiiii, eu viii, eu vi esse vestido...rs Mas em mim ficou uó...hahahaha... Beijokasss Becky cinturinha! Nhá!

Raquel disse...

Tá gataaaaa!!!!!!

Postar um comentário