Pages

Subscribe Twitter

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Looks atrasadinhoss!!


Meninassss como estão de sexta-feira?? 
Hoje venho mostrar dois looks pra compensar a falta de ontem hihihi
E dái resolvi postar um look extra dessa semana que também não tinha mostrado então vão ser 3 montagens báasicas pra vocês curtirem rsrsr

Vestido Battoons
Meia-calça preta (gennte nunca lembro a marca das minhas meias, sorry srsrs)
Sapatilha preta de plástico (dessas marcas genéricas da Melissa, e eu cortei o laço dela kkk)
Blusão de malha marrom e quentinho (eh tão velho, tão velho que não me lembro de ter comprado, acho q era da minha mãe ou algo do tipo kkk)
Bermuda jeans (era calça e virou bermuda kkkk )
Meia-calça marrom
Sapatilha de coração City Shoes

OBS> Que biquinho eh esse que ando fazendo nas fotos meu povoo?? kkkk To rindo sozinha aqui!! Acho que eu olho pro espelho e penso o quão horrivel eh minha cara de manhã e o biquinho vem naturalmente kkkkkkkkkkkkkkk


Blusa Carlota
Cintinho Mercatto
Bermuda Leader
Meia-calça preta (já sabem que eu n sei né?rsrs)
Sapatilha "ando sozinha" Antonella

Bomm Quéérids eh isso! Espero que curtam! E curtam o fim de semana também ok??
Xoxo



5 comentários:

GORDIVINAS! disse...

Adoreiiiiii o primeiro! LINDO LINDO LINDO!
Não esqueci do que te prometi, é uma das coisas que vou fazer no fds.
Bjos e se divirtam por mim...vc e Papu!
Bjocasssss

Fofa e Fina disse...

Beckyyyy gamei nesse cintinho amarelooo!!! mas to meu look preferido fo o segundo, apesar de vc ter enfatizao a velhice do seu blusão hauhauaha

beijo beijo*

thay*U

Papu Morgado disse...

Vamos por partes: o primeiro look é lindo de morrer, tenho um vestido rosa deste tom da Mercatto e vou bem copiar com a meia preta. Amei o biquinho tipo diva rsrsrsrs
Adorei isso de bermuda jeans com a meia calça, tb vou copiar fortemente rsrsrs
Que combinação linda esta de azul com o cintinho da mercatto, ficou um escândalo com esta base preta! Amei muito o post de hoje! bjocas

Camila Cura. disse...

Eu ameeeeeeeeeeeeeeeyyyyy o vestido rosaaaa!! Lindo de viveeeeeeer (de morrer é trash...hahaha)!!! Bjkssss!!!

Amanda Franco disse...

Beckyyyyyyyy... qto look fofo!
Super me inspirei e vou copiar gata...
Quero esse vestidooo djá

Bj da Nega

Postar um comentário