Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Looks "atrasildos"!

Oii quérids!!
E aí? quem se animou pra fazer o Dia de modelo?? hein hein??  :D

Esse look vocês já conhecem, mas dessa vez fiz uma mistura de cores para verem que dá sim pra misturar cores e ficar harmonioso! (pelo menos eu achei harmonioso, provavelmente há quem ache o contrário e me chame de louca por usar vermelho e amarelo neon juntos...mas né?eu sou dessas... hehe)

-Vestido Mercatto
-Cinto Mercatto
-Sapatilha C&A

E esse foi o look que saí fim de semana pra comer pizza! 
As fotos tão uma porcaria mas o que vale é a intenção! rsrs
Porque se o calor que começou a fazer ontem no Rio permanecer, tão cedo não usarei esse vestido com meia-calça de novo huahuauhau Então tinha que aproveitar pra mostrar o look invernal né? :D

-Vestido Marisa
-Meia-calça cinza fio 60
-Sapato City Shoes


E aí?? Aprovados ou não???
Xoxo

14 comentários:

Joana disse...

Oi Becky,
Adorei o novo layout do blog. Achei os looks lindos. No meu blog postei hoje uma matéria que li sobre combinação de cores. Passa lá:
http://jeitojoanadeser.blogspot.com/.

Beijinhos

kalli disse...

Então para o dia de modelo vc pode me doar um pouco de peitos? É injustoooooooo umas com tanto e outras com nada :(.

Vc tá linda nos dois :)

bjsss

Becky disse...

Oii Joana! Brigada!
vi a materia!tava bem legal né?? q bom q gostou!!
bjkss
Kallizinha se eu pudesse com certeza doava o qto vc quisesse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjkss

Raquel disse...

Eu vi o segundo pessoalmente!! rs
Pizza mto boa, pena que não foi dessa vez que conheci o Shenny! rsrs
Mas eu adorei mais o primeiro Look! Foofoo!!!!
Eu adoro essa sapatilha!!!

Bjusss Godo!!!

Raquel disse...

Ahhh e bem que eu queria só um pouquinho do seu peito também!!! rsrs
Só um pedacinho já tava bom!!!

Papu Morgado disse...

Tb tô aceitando doações! Se alguém quiser um pouco de bunda hahahaha Beckys, adoro este teu vestido cinza listradinho e amei o look novo:) Amo cinza! :)

Raelma Mousinho disse...

adorei os looks! tenho o corpo parecido com o seu... vou me inspirar com suas escolhas. Gostei do cinto amarelo... aliás, sempre uso cinto onde vc pôs, abaixo da linha do peito, mas as vezes tenho a sensação de que aumenta o tamanho do peito, vc tmb acha isso?
um abraço,
rah
http://blogdamygirl.blogspot.com

Becky disse...

Oii Raelma! que bom q gostou do meu blog! o seu tb eh fofa! e sua bebe eh mais fofa ainda hehehe

Pode copiar os looks sim viu?rsrs

E quanto ao cinto, pois eh, depende da roupa, mas aumenta sim! tem q olhar no espelho e ver se nao ta demais rsrs marcando muito.. se o cinto for mais soltinho nao marca tanto..

mas enfim.. no final tenho peito grande mesmo, nao adianta tentar esconder muito hauhaua

Vc eh de natal?? que legal!! cidade lindaa! meu namorado eh daí!

bjkss

E genthyy calmaaa!! dá pra doar pra todo mundo! kkkkkkkkkkkkkkkkk

GORDIVINAS! disse...

Bem eu não devia comentar, já que no meu penúltimo post até citei vc amiga e seu blog... :( , porém eu sempre passo aqui e quando tem novis eu comento.
Ameiiii o segundo look. Tudo combinando entre si.
Bjocasssssss
P.S.: Um cheiro no pernalonga mais lindo do mundo!

Lorena disse...

gostei muuuuuuuuito mais do primeiro. vc ficou bem mais magra.
acho que como vc tem seios grandes a cor mais clara destacou muito, se o decote fosse mais profundo disfarçava mais. eu tbm tenho muito seio e sei como é, de repente é o modelo de sutia que vc ainda nao acertou. ja usou um da LIZ que é redutor? ele da uma segurada bem legal, as roupas caem melhores. e o melhor nao tem aquela alça grossona. bjs

LORENA disse...

gostei muuuuuuuuito mais do primeiro, vc ficou bem mais magra!!!
o segundo eu nao gosto do contraste do sapato e meia acho que achata.
eu tbm tenho seios grandes sei como é, acho que como a cor do peito e bem clara faz com que pareça maior ainda, alem da faixa preta logo abaixo delimita exatamente onde sei seio acaba, tem que ser umpouco mais embaixo p/ nao sabermos onde termina realmente, aaaa vc ja usou um sutia da liz redutor?
ele da uma segurada legal harmonizando os looks, alem de nao ter aquela alça grossa feiosa. e o decote quanto mais profundos melhores p disfarçar claro que nada vulgar uhauauahau
tomara que aproveite as dicas bjs
LORENA

Becky disse...

Flaa honey!! respondi diretamento no seu ultimo post!!!vc sabe q te adorooo! Muahh! :D

Lorena!! adoroo qnd alguem vem dizer que nao gostou de alguma coisa e eh sincera como vc foi!! ganhou meu coração hehehe
Eh claro que o segundo look evidencia mais e ate aumenta o peito! mas nem sempre dá pra ficar 100%perfeita né?? e tambem com isso consigo mostrar a diferença que uma cor, um modelo pode fazer no corpo de uma pessoa hehe
e a prova disso é que vcs perceberam isso nessas fotos! :D
Ah, nao conheço esse sutia!! se tiver onde vende ou um link de foto me manda?? eu ainda busco meu sutia perfeito :D (apesar do modelo q eu uso ser perfeito no momento hehe)
Bjksss

Amanda G. disse...

Adoreeeei os looks!
"pena" que teremos que guardar as roupas mais pesadas e começar a usar roupas leves. O inverno é tão glamuroso!

Bjooocas Becky!

Ká Montone disse...

Adorei o primeiro. E o neon que ate falei no meu ultimo post esta em alta. E gosto exatamente assim, como pequenos pontos de luz. Ta linda. Parabens

Bjs

Postar um comentário