Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

UneModa por aí...

UneModa no More of me to Love, Hove vou assim OFF e Blog da Milu!!! 

Meninass to bombando essa semana! kkkkkkkkkkk Brinks!
Mas 3 blogs que eu ADORO tiveram matérias comiguinhaa Linda Loira e Japonesa! rsrsrs

Pra começar o post da quérid Papu do Curlvely Fashion com um post especial no More of me to love! Falando do post da Litha do Manual Prático que tinha escrito sobre várias blogueiras fofas!


Depois foi a estilorrésimaa Ana do Hoje vou assim OFF! Que colocou meu look na coluna Look das leitoras! Clica no link pra ir lá espiar :D

E ainda teve uma matéria que eu fiz pro Blog da Milu da Abril Ed. !! Onde eu montei alguns looks com no máximo 150,00 dinheiross!! Ficou super legal!! 

Então é isso quérids!! aproveitem pra dar uma passada nesses blogs pra prestigiar o UneModa e também porque eles tem muita coisa legal!!!

Xoxo

3 comentários:

Papu Morgado disse...

Gata, vc tá podendo hein, parabens!!! Acho que este novo lay out esta com uma vibe boa, bjos

Fofa e Fina disse...

Pops na net!!!
kkk

GORDIVINAS! disse...

Adorei o elogio da Papu para o novo lay...criador sempre ama a criatura...rs! No nosso caso...personalizador...rs!
Realmente ficou sua cara!
Parabéns por estar bombando por aí!
bjocasss

Postar um comentário