Pages

Subscribe Twitter

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

BECKY BOLSAS

Genthyyy vocês sabem que eu tenho uma linha de bolsas?? Nãoooo???rsrs
Pois é, eu tenho (apesar dela andar meio parada por pura falta de tempo)! 
E eu vendo prazamigaz e na internet hehe
Aí resolvi mostrar aqui para que conheçam um pouquinho do meu trabalho :D




Esses são alguns modelos da coleção passada, se quiserem ver mais podem adicionar no orkut do Becky Bolsas!
Ahh e as 4 últimas que restaram da coleção passada estão numa super promo, então se quiserem é bom correr!! :D Em breve vou produzir a coleção nova! 
São essas aqui:




























E aí? O que acharam?? 
Bjkss e até a próxima!






8 comentários:

GORDIVINAS! disse...

Então né...esperando a minha verde que eu já escolhi....rs!
Separa aí hein amiga!
Todas lindas.
Bjosss

Ká Montone disse...

Humm , nao sabia disso rs. Adorei. Principalmente a de poá .
Parabens pela produção.

Bjs

Becky disse...

Brigadas meninas!!
E fla! a sua já está separada! por isso nem entrou no post hehehehhe

Bjksss

Suzanne disse...

Adorei o blog e vc...bjks

Becky disse...

Suuu!! q prazer!
vc eh um fofa!!!
me adiciona no orkut, me segue no twitter ou coisa do tipo heheheh
nao tenho nada pra te encontrar!!!
Volta sempre tá???
Bjkssss

Papu Morgado disse...

Post jabazinho básico rsrsrs adoro! Vou fazer um tb, tipo já já.... Eu estou te devendo o dinheiro da bolsinha, muito linda gente! Aquela que afirma ser devedora publicamente rsrsrs Lindas as peças! :)

Fha disse...

Talentosa...que bolsas lindas, estilosas....quero duas que vi....

beijo Fha

Becky disse...

Fha brigada!! me add no orkut ou manda email dizendo qual gostou ta??

Papu, vou te passar minha conta do banco pra vc depositar a FORTUNA q ta me devendo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjksss Queridas

Postar um comentário