Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Look de hoje!

Hello Quérids!
Estamos de volta!! Mas amanhã ainda tem feriadinho!! weee!!! 
Vamos voltar na quarta descansadinhas ok?
E depois eu posto as fotos de Buzios (assim que minha dignissima irmã me mandar! Aloww Raquel!)

Então vim postar a fotos do look que estou agora, neste momento, para sair daqui a pouco e ir ao cinema com o namorado! :D

- Blusa Mercatto
- Cinto Mercatto
- Jegging Mercatto
(Oii? Mercatto me patrocina!! kkkkk)
- Sapatilha Melissa 

Foi mais uma passada rápida pra não ficar sumida! hehe 
Então é isso meninas!!
That´s all folks!
Xoxo

7 comentários:

Fofa e Fina disse...

A sua sapatilha é 38 ou 39? pq qdo eu comprei falaram que a forma do 39 era grande dai compre a 38, mas ainda acho grande... IMGINA QUEM CALÇA 35??? #comofassss?

eu adorei o contraste do cinco com a blusa azul!!!

beijuuuuuuuuuu

GORDIVINAS! disse...

Preciso aprender entrar na Mercatto...vamos ver se consigo.
Amei essa jegguing.
bjosssssssssssssss

Amanda G. disse...

Que chiiique, hein dona Becky!
Indo namorar no cineeeema...rs
AMEY a jegging!

Bjooocas!

Brunecas fashion disse...

Oi Becky!

Amo esse cintinho e essa blusa? Adorei! Linda total! Bjo^^

mulherbonitamoda disse...

Que amor esse cintinho! Ainda não me animei com os cintos finos, vamos ver se depois dos looks com esses cintos neons eu tomo coragem hehehe
Adorei a produção =)
Beijokas
Thayná

Luciana disse...

Eu nem tava com saudades mesmo, hahaha

Beijos...! E um chutim de light no popo do Bruno, pq ele merece, hehehe

Beijocas BFF!!!

GIL disse...

Que fofa Rebeca, amei seu look , a melissa, tenho quase todas rssss.......gostei do cintinho amarelo.....minha primeira visita aqui, amei.....bjks.....bom final de semana a vc....Gil

Postar um comentário