Pages

Subscribe Twitter

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Look do dia e Feriado!

Bomm dia quérids de my life!!!
Hoje acordei toda pimpona porque vou fazer uma coisa que tem tempo que não faço!
VIAJAR!!! uhuuuuu!
Então que já acordei organizando tudo e arrumando minha mala e de Bruno (a.ka. meu coelho)! Pq né?? Bruno também é digno de conhecer Búzios kkkkkkkkkkkk


Além disso aproveitei pra estreiar roupa nova (adoro isso hihihi) e vim assim!





- Blusa Renner
- Jegging Mercatto
- Sapatilha Antonella


E a seguir Bruno apresentando um preview da coleção de inverno, mostrando que preto e branco vai ser o must! :D

Owwwnnnnn!!!!!!!!!
(não reparem minha cara inchada kkk)

Gente bom FDS e Feriado para todas!! Divirtam-se!!
E se eu ficar "off" não liguem porque devo ficar sem acesso a internet ok?? Não morram de saudades hauhauhauhau

Xoxo

14 comentários:

Dê Lima disse...

Que lindo o Bruno!
E me apaixonei pela t-shirt do mickey!! =D

Fofa e Fina disse...

a t1shirt mais alegre EVER!!!
ok bruno sai daí to com medo ahuhauhauha

Momento histórico: o que são essas orelhas caidas meu góóóóóóóóóóódi!!! muito fofo!!!!
e só acabou!!!
hauhauhauhauha

Becky disse...

Aeeeeeeeeee Thay se renda aos encantos de Bruno!! hauhuahauhauhuaua adorooo!!!!
DÊ brigadaa! tb adoro ela! :D
bjksss

Coração disse...

Que linda a sua T-shirt!
Me lembrou Camila Cura...hehehe... Ela adora estampa do Michey...E adorei o Bruno! Super fofo!
Ótima viagem, pra vc!
Bjoookas!

Becky disse...

Hahaha eu fui imitona e comprei uma igual a dela! hahahahahah
:D
mas ficou mais bonita em mim, fala seio!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk brinks!!

Bjkss :D

Irmas GG disse...

Linda de viver, amamaos os looks;
faça uma boa viagem
Bejos Laissa e Lívia

Luciana disse...

#Medo.





















hahahahaha

Litha disse...

AI MEU DEUS UM COELHINHO QUE COISA FOFA



(pets sempre ofuscam a modelo. hahaha)

Camila Cura. disse...

Hahahahahahahaha saeee daeee Beckyyyy....eu fiquei mais fofashionnnnnnnnnn :P

Ainnnnnnnnnnnn essa blusa é tuuuudooo.. e o Bruno?! Ainnn queria esmaga-lo...hahahaha

Bjksssss e bom feri!

Papu Morgado disse...

adorei as tendências de preto e branco para o verão rsrsrs

GORDIVINAS! disse...

Adorei a jegguing! Preciso criar coragem de me jogar na Mercatto!
Agora o BRUNO...PARA TUDOOOOOO!
Apaixonei!
bjss

Dona Kablam disse...

fofa a blusa do mickey.

meu filho amou o bruno...hUAHuHA
eu quwrendo ler o blog e ele querendo as fotos do bruno :)

tô te seguindo ^^
Beijo

Lucilene Firmo disse...

amei a t-shirt...

e o bruno tbm é lindo..

bjsss e ótima viagem...

Becky disse...

Meninass só pra verem como sou querida entrei na net aki de buzios só pra moderar os coments de vcs auauhuahuahuha
bjooo enormeeee

Postar um comentário