Pages

Subscribe Twitter

sábado, 11 de setembro de 2010

Look do dia !!

Oláaaaaaaaaa!!!
Então meninas, desculpem o sumiço! Semana curta e totalmente corrida!
Mas não podia ficar mais tempo longe então vim postar as fotos do look de hoje (antes mesmo das fotos de Buzios) que por sinal foram muito especiais!!
Hoje tive o prazer de fotografar no cantinho da minha querida Thay Fofa e Fina, e saí " Linda, loira e japonesa" no painel parisiense dela! :)


 -Vestido Battoons
 -Sapatilha Antonella
 - Tiara de flor vermelha (presente da Thay)



Prometo voltar em breve ok??
Xoxo

8 comentários:

Papu Morgado disse...

Vc sabe o quanto amei este look! Super linda da cabeça aos pés! Arrasou! :)

kalli disse...

Gente que maraaaaaaaaaaaaa adorei :)

Amanda G. disse...

Linnnda Becky!
e o arco ficou perfeito com seu look.
Ahazzou!

Bjoooocas!

Brunecas fashion disse...

Oi Becky!

Adorei o look! Sobre o dia de modelo acho que não vou poder participar... Quanto fica pagando tudo no dia? Bjo^^

GORDIVINAS! disse...

Bem a Thay e os presentes. Amei o anel lindo que ela me deu em forma de core. Muito fofa ela, sempre nos acarinhando.
Agora seu vestido é um luxo.
Pena que não vi ao vivo...rs!
Bjsss

Becky disse...

Brigada queridass!
Por todo carinho!
BJkss

Mah.... disse...

O QUARTO DA THAY É O QUARTO MAIS FAMOSO DA INTERNET!
hahahahahahahaha
lindo demais!

Do 44 ao 54 disse...

Oi não achei o seu email então fiz um comentário.
Queria te convidar para conhecer o meu blog e o meu trabalho. E se possível me linkar.
http://blog.do44ao54modagrande.com.br/ e
loja virtual:http://do44ao54.virtuapro.com.br/
bj
Isa Gomes

Postar um comentário