Pages

Subscribe Twitter

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Look do dia!

Meninass, acho que já conhecem esse vestido, ou pelo menos a versão rosa dele! (sim, eu compro duas roupas iguais de cores diferentes, pq sou dessas kkkk)
E esse foi um look de semana passada que tava meio calor aqui no Rio e eu não estava com inspiração para me montar! Nessas horas que eu conto com os meus lindos aliados chamados "vestidos fofos" rsrsr Eh colocar um deles e um sapatinho báásico e pronto! Ta feito! :D


-Vestido Battoons
-Sapatilha C&A

Bjkss e até a próxima

9 comentários:

Cris Miranda disse...

Ameeey o look Becky !!! Eu preciso de uns vestideenhos coringas desses! Principalmente agora com a chegada da primavera!
Arrasou! Bjooookas

Mandy Outeiro disse...

Fofos de mais...adorei...bjus

Irmas GG disse...

Aiin que vestidinhoo fofooo, a estampa é lindinhaaa!
Beijos

Megui Rocha disse...

lindo look, parabéns!!
bjuxxx

BRUNA PRETA disse...

Ta lindaaa com os dois! Mas eu prefiro o look verãaao!
Mais cleaaan e fresquinho!
Bjo lindaa ;)

Papu Morgado disse...

Atóro os dois e tb partilho da obsessão por roupas iguais em cores diferentes huahuahua

Luciana disse...

Preciso de vestidos fofos...! Como faz??? :-P
Eu sofro do processo inverso, como trabalho de uniforme, as vezes eu fico louca pra soltar a traveca enrrustida dentro do meu ser!!! Hahahaha

beijo BFF!!

Fofa e Fina disse...

OK REBECA, EU PRECISO SABER ONDE FICA ESSA LOJA AUQI EM NIKITY!!!
ALOOOOW AMEI SEUS VESTIDOS!!!
TB SOU DESSAS SABE?!
AUHAUHUAHUAHUAHAU
LINDA LINDA!!!
AMEI MAIS O ROSA AGORA QUE VI!!!

AMO ROSA!!!

BEIJO BEIJO LINDA!

THAY*

Becky disse...

Que bom que gostaramm meninass!
VOu pegar todos os endereços de onde tem essa loja pra vcs!!! ;)
Thayy eu achava q era no shop icarai! rsrs mas vou perguntar a minha tia onde eh!!
bjksss

Postar um comentário