Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Look do dia!

Depois de um fim de semana "MAGAVILHOSOO", veio a segunda-feira chata e pra piorar ainda trouxe a chuva! kkk TENSO!
Mas nada que nos faça perder o estilo né não??
Dá que resolvi usar minha meia-calça nova e VERDE! eh verde!! Pq eu sou dessas! :D
Uma coisa meio "peterpanfeelings" !!



-Vestido Mercatto
-Cinto Mercatto
-Meia-calça verde (acho q eh lupo)
-Sapatilha (que anda sozinha) Antonella

PS> Sabem quando estamos na rua e alguém olha pra gente e pensamos: "Tá olhando o q? to de verde por acaso?" 
Pois é, nesse dia várias pessoas me olhando no metrô e eu inocente pensando, "o q esse povo tanto olha? tô de verde por acaso??" kkkkkkkkkkkkk 
Até que a lesa aqui lembrou que realmente tava de verde! hihihihih

Bom, eh isso quérids! Boa Semana para todas!!
Xoxo

8 comentários:

Irmas GG disse...

Becky o look ficou lindooo, que legal, meia verde, não sabiamos nem que existiaa; haha
Beijinhos

Papu Morgado disse...

Lindaaaaaaaa a sua meia calça verde, adorei! Vc fez fotos com o seu look de sexta feira, vc estava mega gata, se não fez fotos, veste de novo e clica hahahaha

Mah.... disse...

eu adoro estar de verde.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gosto que olhem pra mim.. ahauahuahuahauhua

Visita meu blog do coração que agora é www.

Te espero lá:
www.burguesinhadesalariominimo.com.br

Becky disse...

Oii Mah, to te seguindo gata! parabens pelo www!
Lindas maninhas (nunca sei qual das duas me escreve hauhua) tem sim, tem tudo que eh cor que vcs imaginarem, eh só procurar! :)
Papu eu confesso q tirei mas nenhuma ficou boa :(
vou usar outro dia e aí tiro fotos novos! mas ve se para de dar em cima de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aloka da floresta feelings!

bjkss meninasss

Cris Miranda disse...

Becky, tá lindaaaa!
O importante é vestir o que gosta e se sente bem né! Q se dane os outros, eu tbm sou dessas, rsrsrs!
Ahhhh, adorei reve-la!! Bjãoo gata!

Becky disse...

Criss tb amey ter ver!
pena q foi pouco tempo e eu tava tava enrolada e correndo de um lado pro outro! heheh
brigada pela visita aki também!!
bjkss

GORDIVINAS! disse...

Nossa eu achei que super combinou com conteúdo todo.
Adorei!
Peter Pan....rs!
Bjosss

Ká Montone disse...

Uma graça como sempre. Adoro sua praticidade na composição dos looks. E esse citinho?/ Adorei. Acredita que nao tenho nenhum cintinho aindaaa???
Preciso urgente testar se fica bem em mim rsrs.

Bjs

Postar um comentário