Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Look do dia!!

Não sei se já contei pra vocês mas de vez em "sempre" eu troco roupas com minha mammy! 
Algumas vão ou vem e ficam, outras (mais queridas) vão ou vem com tempo determinado! rsrs
Mas como eu sempre só tive amiga magra (aloww melhores amigas saudades de vcs 3) eu nunca tive essas coisas de trocar de roupas etc.. nem sapato pq elas calçam 35/36 e eu 38/39 kkkkkkkkk 
Só 1 delas vestia parecido então rolava umas blusinhas larguinhas de malha e sapato pq ela calça a mesma coisa hehehehe
Então que minha mãe (e a irmã as vezes) e eu trocamos roupas e o look de hoje é com o vestidinho que "peguei" semana passada :D 




- Vestido Mercatto
- Meia-calça mescla preta
- Sapatilha Antonella (fala sozinha, anda sozinha, faz bolinha da sabão rsrsrs)

E aíi?? O que acharam??

Ahh e olha eu no More of me to Love de novo arrasando de vestido de festa! hehehe

Xo xo (isso me lembra q estou 2 episódios atrasada de Gossip Girl)

11 comentários:

Litha disse...

Amei o vestido =D

Becky disse...

Brigada Litha!!!
Depois manda noticias da Lola heheh
bjkss

Papu Morgado disse...

Adoro cinza mesclado e cinza em geral, suas fotos no More of me to love estão bem Gossip Girl style rsrsrs Bjocas :)

Princesa Franciny disse...

oi, querida, adorei o modelito! e o novo lay ficou bem mais clean, gostei! ;-)

beijoca

F.

Loris disse...

Adorei o look e a pose de chique lá no outro blog! hehehe
Bjs!

Mell Nasgon disse...

Ainnn q vestido lindo! Qria tanto(conseguir)usar um! Mas eu tô tentando, rsrs.

Bjokitas e se puder me fazer uma visitinha e assim, qm sabe né, me seguir me deixaria muito feliz!

Bjokitas

http://mellnasgon.blogspot.com/

Mel Soares disse...

Adoro vestido e vc tem vários lindosss

beijooos adoro seu blog

Amanda G. disse...

Becky, toda chiquetosa!
Tbm pego umas roupinhas da minha mãe..rsrs
Pouca coisa, pq nossos estilos são bem diferentes. Mas sempre rola uma troca de vez em quando..rs

Ta linda!

Bjooocas!

Brunecas fashion disse...

Adorei o vestidinho, lindo! Bjo

Luciana disse...

#BFF não se preocupe! Eu cheguei na sua vida para fazermos algumas troquinhas de amigas adolescentes, adoooooooooooorooooooooooo hehehe

Linda, linda, linda...! Eu ainda vou reduzir as medidas pra caber em vestidinhos assim, hahahaha

beijos!

Isabelita Fradique disse...

Adorei seu blog e estou te seguindo. Te convido para conhecer o meu se gostar me segui também.

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Postar um comentário