Pages

Subscribe Twitter

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

NEWS E LOOK!

Quéridsss!! Como estão??
Eu estou numa correria danada! E pra piorar com uma alergia no rosto que vem me impossibilitando de mostrar meu lindo rostinho essa semana huahauahua
Mass... prometo tirar muitos fotos nas paisagens lindas de Búzios nesse feriado e mostrar pra vocês ok?? (Deus queira que meu rosto volte ao normal até lá rsrs)
Enquanto isso não posso deixa-las assim né?? então resolvi postar looks anteriores que ainda não mostrei! Daí que lembrei desse look óteemo da Carlota que usei no desfile e mostra muiito bem como usar wet legging! E né? Coloca um salto nessa roupa e ela vai tranquilo até para noite hehe
Me digam o que acharam ok??



 E para provar que eu tentei fotografar consegui essa foto do look de hoje totalmente #bacalhaufeelings em homenagem a querida Camila Fofashion hauhauhauhau
 Até que ficou bonitinho o Vestido Marisa com All Star rosa de cetim!! Vou repetir uma outra hora para conseguir fotos decentes hehehe


Também tenho novidades!!
Fui convidada para ser colunista de moda do blog Cotidiano Gordo!! E claro que fiquei muiito feliz e aceitei hehehe
Então agora podem me ver aqui e falando muito de moda!!!



Xoxo

3 comentários:

Amanda Franco disse...

Adorei o look da Carlota Becky, mto glamuroso...
Adoro wet leggings acho um must...

Tá linda amiga

Bj da Nega
www.neganamoda.com.br

Ká Montone disse...

Adorei o look da Carlota!! o salto vai bem mesmo, mas a sapatilha tb ficou charmosa.

bjs

Negras e Advogadas! disse...

Oi Becky, gostei muito do look.
Alias, acho que vc sabe combinar tudo muito bem.
Beijos!

Postar um comentário