Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dia das crianças!!

Oláa Quérids!!
Resolvi aproveitar o dia de amanhã e fazer um post especial do Dia das Crianças! 
Afinal vocês já me conheceram como sou hoje (linda kkkk) mas não sabem como eu fui, e daí que queria deixar registrado que eu já era uma menina sapeca mas com estilo hauhauhaua

Então que com 3 anos eu era assim:
 Sim, eu fui cacheada!! Mas Deus quis me tirar os chachos e mandou eles pra minha irmã kkkk

Com 6 anos eu era assim:
Fala sério!! Tirando o fato da moda dos 80´s não colaborarem para ninguém, muito menos pra uma criança eu até que era fashion né? Mini saia preta, arquinho de laço e blusão amarrado uhauhau E nessa idade eu já escolhia minhas roupas tá? 
ahh e o relógio rosa e as pulseiras?? Ownnn!!! (antecipando tendência hehehe)

Mas tudo começou bem antes, acho que quem me ensinou a gostar de moda foi vovó, pq né? olha isso:
Vó fashion/Neta fashion

E pra terminar minha homenagem das crianças não podia deixar de citar as 2 crianças da minha vida hoje!
Meu irmão e meu coelho! Afinal eles são meus eternos bebezinhos hihihi!


Gui tirando um cochilo com as orelhas de páscoa que eu fiz e Bruno relaxando na minha mesa! 
Fala a verdade, não são lindos!????? 

Então por hoje é só pessoal!!
Xoxo

12 comentários:

Papu Morgado disse...

Ai amei este post! :)

Irmas GG disse...

Becky simplismente lindaaaaaa e muito estilosa viu hahahahaha
Feliz dia das crianças para todas nós
Beijos Irmas GG
http://irmasgg.blogspot.com/

Cínthya Alencar "Modelo Plus Size" disse...

Uma graça esse post!!!! Beijinhos

Lucilene Firmo disse...

QUE LINDOOOOOOOOOSSSSSSS

AMEI O POST...FASHION DESDE PEQUENA..

BJSSS

Litha disse...

Ai, tu sabe que o meu amor é o Bruno, sempre que ele aprecer num post teu eu vou dizer AI MEU DEUS, QUE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRR

Mariana disse...

Que fotos lindas!!!!! Parab´nes pelo post!

beijocas

Camila Cura. disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Beckyyyyyyy, muiiiiiito engraçada essas suas fotos pequetitas!! Adorei!!! aiuahhauihaiuha Amei a foto de 6 anos, super fashionnnnnnnnnnnnnnnn!!!! Bjkssssss

GORDIVINAS! disse...

Estilosa total!
Seu irmão e o Bruno...coisas fofasssss...
Bjossss

P.S.: Ri muito com o playmobil gordinho...rs!

Fha disse...

Recordar é viver...menina de estilo...adorei,
feliz dia das crianças,

Beijo, Fha

Mell Nasgon disse...

Ai q linda! O meu caso foi diferente do seu, eu tinha cabelo liso q ficou cacheado, kkkkkkkkkk! Fazer o q, né ( senta e chora)?! Kkkkkkkkkk

Fofa e Fina disse...

oooooooooooooooooooooooooomg que lindaaaa e que lindo seu irmão e que... bom deixa eu parar meus elogios por aqui!!!
hauhahahauhauh
Olha aqui dona rebeca seu irmão com essa orelhas de coelho fez o meu nobre coração bater mais forte por ele e pelo bruno #shameonme hauhauahuahu

todos lindooooooooos vontade de apertas ... mas só vc e sseu irmão vamos com calma em relação ao bruno ahuahuahuaha

Luciana disse...

Ai aiiiiii adoroooooooooooo as #CriOnças!!! :)
Beijos pra elas e pra vc tb BFF!!!
AMO MUITO!!! :)

Postar um comentário