Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E você, não está sabendo? Parte IV

4 comentários:

Brunecas fashion disse...

Vcs estão simplesmente me deixando DOIDAAAAA!!! 4 de dezembro???? AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Quero saber logo!!!rsrs

Loris disse...

Ai, ai... Hunf!


P.S. E a atuação, hein? Hehehe!

Becky disse...

Bruna aguarde!!! em breve vc vai saber hehehe
Lore, abafa!! eu ja fui contactada por um diretor da globo essa semana!!!! (ele queria me dizer pra eu NUNCA tentar um teste lá e passar longe de um teatro) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To te devendo umas fotos né?? :(
Vou te mandar ta??
Bjoosss

Aninha @ninhacbt disse...

auehauehaehuaehu ADOREIII " a revolta de Becky" hehehehe

Aixxx..kero saberrrr o que terá no dia 4 de dezembrooo hunfowww rssss

bjinhoooooooooooosss

Postar um comentário