Pages

Subscribe Twitter

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Look do dia + Feira da Abav!

Oláa Quérids de my life!!! 
E aí gostaram da novidade?? quem vai no bazar e vai me conhecer?rsrs (aloka egoista kkk)
Vai ser muiiito legal!! Vcs tem que ir hein??? clica aqui


Bom, voltando a programação normal usei essa roupa semana passada na Feira da ABAV (uma feira de turismo que acontece todo ano) no RioCentro, ou seja, tem que andar muiiito! Precisava de algo confortável mas que fosse arrumadinho porque sempre encontramos pessoas importantes, clientes, parceiros da empresa, aí resolvi estreiar minha blusa linda da Program! E fiz o look assim:







Tirei essa foto em homenagem ao meu amor :) mas a pessoa que tirou devia tá bêbada porque vai tremer assim lá longe né?rsrsrrs Mas enfim, o que vale é a intenção!!!
Blusa Program
Jegging Mercatto
Sapatilha City Shoes
Tic-Tac  Pink Biju


Aprovada? hehehehe
Xoxo e aguardo todas no dia 4/12 !!!!

6 comentários:

GORDIVINAS! disse...

Adorei a blusa Beck...linda de viver!
Bjos

www.souzaflaviana.blogspot.com

Papu Morgado disse...

Tá gata hein fía! Adorei a blusa, a cor e o modelo. Bjocas

Brunecas fashion disse...

Beck!!!

Vamos nos conhecer dia 04/12 com certeza!!!rsrs Bjo^^

Camila Cura. disse...

Ahazou heinn Becky! Blusa lindaaaa de viver!!! Bjksssssssssssss

Mari Barros disse...

Lindo look amei essa sua blusa!

GEOVANA MULLER disse...

BECKY TO LOUCA P IR NESSE BAZAR HEIN!!!!SUCESSO!! BEIJOS, ADORO O BLOG. GEOVANA

Postar um comentário