Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Look do dia "Love your body" !!

Quérids hoje o look de hoje é especial!
Não sei se vcs conhecem a campanha Love Your Body, conhecem?
Ela já existe fora do país e agora ta sendo divulgada aqui no Brasil pela querida Kalli do blog Beleza sem Tamanho!! 
Eu achei o máximo a campanha que tem a intenção de ajudar e incentivar todos a se amarem como são! :)
Daí que eu tive o privilégio de ter uma das primeiras camisetas da campanha e agora to adorando sair por aí com a minha hehehe O legal é que as pessoas reparam e perguntam sobre, ou seja, podemos ter a oportunidade de falar sobre o assunto né?? Fora que a camiseta eh fashion e veste mega bem!! 





- Blusa campanha
- Calça Marisa
- Sapatilha C&A
- Cordão Mercatto


E aí, o que acharam???

Pra quem gostou e quiser ter a sua pode encomendar no blog da campanha: Love Your Body!
E depois podem mandar as fotos usando que eu divulgo aqui tá? E claro, mandem pra Kalli também para ela divulgar no blog da campanha! :)
BJksss

4 comentários:

@BlzasemTamanho disse...

A primeira freguesa tinha que ser a primeira a postar no look do dia :) ficou otema em ti :)

bjssss


ps: Torcendo para poder ir trabalhar com a minha sabado so para explicar o que é o desenho hahaha

Stéfanni.* disse...

Amei!! Super quero uma camiseta dessa campanha!
beijo.*

Irmas GG disse...

Amamos o look com essa blusa( super transada) ate pq tem tudo a ver com agente..
Bejoos Irmas GG

Brunecas fashion disse...

Tô enlouquecida com essas blusas, quero a preta de qq jeito!!!rsrs
Amey a vermelha tb, ficou linda! Bjo

Postar um comentário