Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Look do dia!!

Quérids de my life!! Desculpem o sumiço!!
Muitas coisas acontecendo, muitos problemas e muitos projetos, logo, muita correria!!
Mas prometo tentar aparecer mais ok?? Sinto falta e fico com a consciência pesada quando fico longe muito tempo hehehe
Então passei hoje só pra mostrar um look básicoo de dia friozinho e prometo um post bem legal amanhã !!!






Repararam no cel novo?uahuahua eu sou meio psicótica com celulares e mudei agora de novo (o último q comprei foi em março desse ano hahahhaha) mas pensem pelo lado bom, mudei para ter wi-fi e agora posso responder vcs no twitter deitada na minha caminha hehehe :D (by the way, follow me @rebecadoherty)

Blusa - Renner
Calça - Marisa
Laço de cabelo - Pink Biju
Relógio - Pink Biju
Tênis - All Star


Xoxo

5 comentários:

Fofa e Fina disse...

Agora vc pode responder agt no twitter a´té qdo estiver fazendo suas necessidades fisiológicas hahahauhahauah
gamei no lacinhooo*

beijo beijo

Thay*

Mell Nasgon disse...

Leenda essa blusinha de rosas! Vc tbm é maníaca por trocar celulares? Estamos no mesmo barco! Hahahaa.

Bjoks

http://mellnasgon.blogspot.com/

Mel Soares disse...

Oi Lindaaa ai eu venho aqui e não acredito nuuuuunca que vc usa manequim 50 hahaha
sumida heimmm
posta mais adoooooooooooro ameii essa blusa
beijos Becky e bo semaninha ^^

Papu Morgado disse...

Tá linda amiga, toda mimosinha de lacinho no cabelo! Tá chiquérrima de celulas novo uau, quero jogar o meu no lixo agora rsrsrsrs bjocas

Becky disse...

Thayy vou tuitar fazendo xixi em sua homenagem louca! hauhauhau
Mell sim eu sou norotica! mas acho q agora vou ter q sussegar o facho um tempo, ja tenho o wifi entao no minimo 1 ano agora tenho q segurar hahaha
Mel eu vistooooooooo! vou tirar foto das minhas etiquetas pra vc hehehhehe :D
Papuu te deixei na mão com o corby! foi mal! bjo me liga! hauhauhauhuauha ;)

Postar um comentário