Pages

Subscribe Twitter

sábado, 9 de outubro de 2010

Nova coleção de Beth Ditto para Evans!

Ok! Morri, fui pro céu e voltei 4 vezes com a coleção nova da Beth Ditto pra Evans!!
Confesso que a 1º não me fez gamar mas a de agora está TUDO!
Então resolvi mostrar um pouquinho pra vocês! 

SAIA CINTURA ALTA
CASAQUINHO COM ESTAMPA DE CORAÇÕES
MINI VESTIDO DE BOLINHAS


MINI VESTIDO DE CORAÇÕES

E agora uma apanhado de todas as peças da coleção:
(clica na foto pra aumentar)

Fala sério que tá tudo muito fofo e com um super estilo né??
Se quiserem ver mais corram pro site da Evans!!


Xoxo

3 comentários:

Amanda Franco disse...

Ok, ok é e morrer mesmo...
O que é esse casaqueto de corações? e o vestido de bolas??? Ainnn qdo vai vender no Brasil? preciso destes...

Bj da Nega
www.neganamoda.com.br

GORDIVINAS! disse...

Realmente é a sua cara!
Gostei de alguns modelinhos....mas não são muito meu estilo não!
Bjossss

Jackie Zaninetti disse...

Pena a Evans entregar em todo lugar, menos no Brasil...
Estou doida pelo vestido estampado com detalhe nos quadris, a versão azul não tem um décimo da beleza do estampado e aquela botinha com renda? Gente, fiquei pasma, mas falta dinheiro pra mim e boa vontade da Evans em entregar aqui.
Acho que vou agradar a costureira pra copiar esse vestido, hehehehe, mas sem estampa, hunf...

Postar um comentário