Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nova coleção Lady Marie

Meninas do Rio se liguemm!!!
Vocês conhecem a Lady Marie!?? Eh uma marca de roupas plus size aqui do Rio com tamanhos do 42 ao 64!
http://ladymariemodas.blogspot.com/

E a coleção de primavera já está nas lojas com cada peça muito legal!!! 
Eu confesso que a marca não faz o meu estilo num todo, mas essa coleção nova me pegou de jeito com coisas bem bacanas e eles tem roupas para vários estilos! 
Separei o que eu mais gostei para mostrar aqui pra vocês:







To quase indo na loja pra comprar o vestido do "I love Rio" pra fazer propaganda da cidade!! 
Pq né? Vejo uma galera com blusa escrito "I love NY" porque não fazemos o mesmo com nossa cidade?? #FIKDICA

Eh isso meninas!! Quem quiser saber mais da Lady Marie segue:

Xoxo

9 comentários:

GORDIVINAS! disse...

Qual o endereço da Loja Beck? Me interessei pelo vestido I Love Rio e o tomara-que-caia.
Me manda por email por favor.
Bjos

Irmas GG disse...

Não conhecia a loja, adoramos os looks. Assim como a Fla tbm queremos o endereçoo
Bejooos Irmas GG

Becky disse...

Gatas vou pedir a eles q me passem o endereço das lojas ok?
bjkss

Cris Miranda disse...

Becky, fui essa semana na loja Ladye Marie, comprei uma blusinha branquinha, foca, que tem a manga estruturadinha, uma graça!
Porém, eu confesso que tirando a blusa nada me agradou, a loja definitivamente não faz meu estilo, tem estampas que não combinam cmg e modelos nada a ver pra mim. Mas pra quem se identifica, fica a dica mesmo!
Ahhh, a propósito! Eu fui na loja do Norte Shopping, mas sei que tem tbm no Madureira Shopping, em vários lugares que não sei informar.
Bjosss gata

Becky disse...

Então Cris, como eu disse não me agrada num todo! mas essas q eu postei eu gosto! achei legal! :)
E estilo cada um tem o seu né?? muiiitas meninas gostam ai resolvi indicar! Afinal nao posso só indicar o que me agrada 100% nem indicar o que acho feio! hehehe
Assim como nem todas as leitoras gostam de 100% do q eu uso huahuahuahua
Mas preciso do endereço de todas as lojas pra indicar as meninas! Já pedi a eles :)
Bjkss

Ladynha Marie disse...

Olá meninas !!! As lojas se encontram nos shoppings :
- Norte Shopping 1º piso perto da C & C
- Carioca Shopping 2º piso
- Bangu Shopping 1º piso perto do bradesco
- Madureira Shopping 3º piso em frente a lojas americanas
- Lojas de rua .. Calçadão de Bangu ,Galeria Alvarenga Caxias, e atacado em vilar dos teles ...
A busca pela nova coleção ta grande, então senão tiver em alguma das lojas escolhidas de sua prefêrencia, pergunta se tem em outra loja, que ai pede transferência. Toda semana chega modelos novos. Beijos me liga meninas .. me twitta .. me facebooka ... rsrsrs !!! =)

Becky disse...

Então meninas!! segue os endereços das lojas!!
:D
Bjksss

Cínthya Alencar disse...

Adorei a nova coleção da Lady Marie, eu já era cliente da loja e agora sou a modelo da nova coleção, tenho algumas (muitas! rsrsrs) peças e todas vestem super bem! Parabéns pela ótima postagem!!!!

Becky disse...

Eii Cintia!! ta linda nas fotos! hehehe
Quer dividir as algumas peças q vc tem nao?hehehehe
Brigada por visitar meu blog!!!
Bjkssss

Postar um comentário