Pages

Subscribe Twitter

sábado, 13 de novembro de 2010

1 Tênis = 2 looks

Oláa Quérids,
Essa semana minha falta de criatividade ajudou em uma coisa e tive a idéia de dividir com vocês!
Como o mesmo sapato pode tornar um look tão diferente do outro, até quando se trata de um tenis!
E como um tenis pode te proporcionar tantas formas de se vestir!


Primeiro look:
Blusa Renner
Saia Mercatto
All Star


Segundo look:
Blusa Leader
Bermuda Leader
Colete Carlota
All Star



 (não reparem que ainda não peguei a manha pra me enquadrar no celular novo kkk então tá tudo meio #bacalhaufeelings em homenagem a minha querida Camilets Cura hehehe)

E aí?? O que acharam??
Pra quem é fã de All Star a dica tá dada hehehe
Xoxo

4 comentários:

Ellen Miguel disse...

Amooo all star....ficou otimo.
bjos

TAÍS PAIVA PERSONAL STYLIST disse...

amiga, vc viu o comentári oque te mandei?TO COMEÇANDO AGORA MINHA VIDA DE BLOGUEIRA, SOU PERSONAL STYLIST AQUI NO RIO DE JANEIRO, E PRECISO DIVULGAR MEU BLOG, SEGUIDORES, E PARCEIROS, ANUNCIANTES, CONTO COM SUA AJUDA, OK AMEI SEU BLOG, BJS.

TAÍS PAIVA PERSONAL STYLIST disse...

http://taispaivapersonalstylist.blogspot.com

TAÍS PAIVA PERSONAL STYLIST disse...

A SIM, OK, AGORA SÓ FALTA VC ME SEGUIR, RSRS, PODEMOS TROCAR INFORMAÇÕES,SERÁ MUITO LEGAL,EU AINDA NÃO SEI MEXER MUITO NO BLOG, E COMO VI VÁRIAS MARCAS NO SEU, ACHEI QUE ERA PATROCÍNIO, RSRS, DEPOIS VOU PEGANDO DICAS COM VC,BJS MIL.

Postar um comentário