Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Look do dia!

Oláa Quérids de my life!!

Primeiramente queria pedir a paciência de vcs pela minha falta aqui em não conseguir postar sempre, o trabalho tá uma loucura, o bazar está chegando (contando os dias :D) e projetos lindos que vcs vão amar estão por vir!!  Por isso muitas vezes não consigo nem entrar para moderar os comentários, mas sempre que dá venho correndo e vejo tudo ok? Não me abandonemmmm! 
Também queria agradecer a todos os Selinhos e Desafios que me mandaram mas que por conta disso tudo não consigo agradecer e/ou responder, muitas vezes nem vejo se não me avisam, mas quando recebo fico muito grata então queria agradecer a todas que me mandaram :D TKSSSSS
Terceiro queria saber se topariam responder um questionário pra mim! Que iria ajudar muuuito não só a mim mas a todas vcs hehe! E ai? Topam??

Agora voltemos a programação e ao look do dia! Que por tanta correria não anda lá essas coisas porque correria requer praticidade e praticidade requer conforto rsrs enfim.. tudo meio básico!
(mas meu niver tá chegando e quem sabe rola uns looks "minha festinha" hehehe)



 Gente o que é essa cara de sono! Tipo um panda acordando né? kkkkk


 Olha pro chão que aparece menos a cara de panda hahahah


Blusa Shanes
Calça Marisa (veia de guerra)
Melissa Royale Alice

PS: a quem interessar está blusinha estará no bazar :) essa foi minha despedida dela rsrs (tá grande em mim)

Até a próxima e não sumam tá??
Xoxo

9 comentários:

Megui Rocha disse...

Tá uma graça com esse look, ameiii!!pena que não vou estar no bazar de vocês :o/.. senão essa blusinha eu já chamaria de "minha"!!hahahahaha
Bjuxx S2

Irmas GG disse...

Becky.. O look ficou lindoooo!
Espero ver essa blusa lá memso.. uhuhu
Anciosaaa demaos para o bazar!
Beijos

TAÍS PAIVA PERSONAL STYLIST disse...

TB, GOSTEIBJS, VC AINDA, NÃO ESTÁ ME SEGUINDO NÉ, RSRS, PASSA LÁ, BJS.

Becky disse...

Ownn tambem estou muiiitoo meninas!! Dia 4 vai ser maravilhosooo!
Tais to te seguindo sim ;)
bjksss

Vanessa disse...

Oi minha linda gostei da combinaçao com listras, ficou bonito e confortavel. Bjss Van
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

juliana oliveira disse...

oiee gostaria de convidar vc para conhecer meu blog...
http://gordinhasformosas.blogspot.com/
criei ele pela inspiraçao dos blogs plus q tenho acompanhado aki na net ..vou esperar tua visitinha la..
ha ja estou siguindo vc e colokei seu blog la como uma de minhas indicações ...
bjokass

Papu Morgado disse...

Muito gostei de sua ropitcha! Tá linda!

Camila Cura. disse...

Beckildesssssssssssssss....Adoreiii a roupitcha!!! Ficou showww!!! Bjksssssss

Gordinhas Divas disse...

Oii Flor
vii vc como colunista
do cotidiano gordo ai vim conheçer
seu blog e adoreii ta lindaa amigaa
já sou sua seguidora fiel agora
bjoo

convido a conheçer o meu ainda esta no
começinho ↓↓↓

http://gordinhasdivas.blogspot.com/

Postar um comentário