Pages

Subscribe Twitter

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Love Your Body Day!!!!!!!!

Bom  diaa quérids!! hoje vim cedo escrever por um motivo super especial!!
Hoje é o Love Your Body Day Brasil!!!! E eu como sempre apoiei a campanha não poderia deixar de fazer um post especial!!

A minha querida Kalli do Beleza Sem Tamanho que está organizando essa campanha fez um vídeo mega lindo com meninas do Brasil inteiro que estão vestindo a camisa da campanha! Vocês já viram???


E euzinha não podia deixar de vestir minha LYB hoje né?? rrsrsr




E o outro look que já usei com ela:


Então vamos nos juntar nesta campanha??
Use a tag #LoveYourBodyDay hoje no twitter e ajude a divulgar!! 
Afinal todos devem se amar !!!!!!
Xoxo

Um comentário:

TAÍS PAIVA PERSONAL STYLIST disse...

ADOREI,PENA QUE NÃO TENHO UMA, TO TRISTINHA, VC ATÉ AGORA NÃ ESTÁ ME SEGUINDO, SNIF,SNIF, RSRS BJS!

Postar um comentário