Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Organizando o Bazar!

Bommm dia quérids!!
Faltam 12 dias pro Bazar e o friozinho na barriga começa a bater!! Ainnnnn!!!
Os brindes estão chegando e o nosso orgulho também hehehehe


Sábado passamos a tarde organizando muitas coisas e trabalhando para que seja o melhor sábado everrr pra vcs!!
Olha que bunitinhasss :



E pra deixar um gostinho do que está por vir uma parte dos brindes que serão sorteados!!!!

OMFG!!!! Cada coisa que vcs não tem noção!! 
E até dia 4 muitass reuniões ainda!!
Xoxo

6 comentários:

Loris disse...

Queria tanto ir!!!
Mas tenho DOIS casamentos nesse mesmo dia... Pode?

Sabri Oliver disse...

Lindasssss! :D
Como eu quero ir, pena que quando eu fui ver já não tinha mais vaga :~( Me escrevi na lista de espera para tentar conseguir a ir ao evento, que com certeza será MARAVILHOSO!
Beijinhos em tds.

Irmas GG disse...

Aiiin Bechy você é muitoo mááá; haoaahshaushaushaus Olhaaa essa foto dos brindesss, que curiosidadeee! ANCIOSASmodeon hahaha Beijos

Paty Tebaldi disse...

Vou te conheceer lá lá lá...kkk

Te seguindo linda e bjão!!

http://mariabagatella.blogspot.com/

GORDIVINAS! disse...

Lindas...AMO TODAS!

Amanda G. disse...

uhauhauhauhahua... Beckynha sóóó botando água na boca das leitoras..uhauhauha.

Bjuuus!!!

Postar um comentário