Pages

Subscribe Twitter

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Parabéns para mim!!

Então que quinta dia 25/11 eu completo mais uma primavera! weeeeeeee!
E minha vida anda tão tão corrida que precisei comemorar antes hihihi! 
Era tipo, comemora antes ou não comemora kkk E dái eu resolvi comemorar claro! Afinal fico longe dos meus amigos muito tempo e é sempre bom ter motivos para estar com eles! Sendo assim marquei e me embonequei para tal!
Logo já sabem que meu fds foi ótimooo! :D e logo já sabem que eu não ia deixar de mostrar meu "look de niver" kkk (coisa mais brega rsrs) enfim.. vamos aos trabalhos!

Vestido Mercatto
Sandália Sonho dos Pés
Pulseiras Mercatto
Batom Snob da Mac que ganhei de presente da minha amiga fofa huhuhuhuhu (sem comentários né)

Não reparem na pessoa que estava muito feliz para parar de gargalhar sem motivo huahuahua
Tentando fazer cara de séria!kkk
Meu bolo lindo com minhas velas lindas :D


E queria agradecer aos queridos que foram dividir este momento comigo!!

Meu amor!!

 Meus melhores e eternos amigos!

E essas loucas que entraram na minha vida tem tão pouco tempo mas já são indispensáveis!! Hehe
(retificando, olha a Ju aí hehehe/tks pela foto thay)

Em tempo, bem vindo 27! Quinta-feira nos encontramos!! :D
Xoxo

14 comentários:

Sabri Oliver disse...

Parabéns lindonaaaaa!!!! :D
Muito bom fazer Aniversário e comemorar com os Amigos e Família, AMOOOOOO!!! :D
Eu fiz na sexta-feira quando tiver um tempinho, passa lá no meu Blog para ver as fotos. Vou Adorar sua visita. ;)
www.samixbeleza.blogspot.com
Beijinhos ;)

Fha disse...

Parabens Becky...
voce ta linda, que essa data seja significativa pra ti e que as mais ricas oportunidades e sonhos se cumpram em sua vida....

Beijo

Fha

Fofashions disse...

Beckyyyyy, mas que linda!!!!!! =DDDDDDDD
Adorei q produ!!!! E pode dar parabéns antes???? Nao faz mal como reza a lenda?!..aiuhauhauhauhuiah
Amanha te dou os parabááássss entonnnn hein!!! Fato, é... ficou gostosaaaa heiun fia...aiuhauihuahuiahuiahauihauihaa ps: nao sou lesvica..hahahaha bjkssss

Paty Tebaldi disse...

Parabééééns Beca(assim pode?! Já foi!!kkkk), felicidades de montão!!

Super bjão!

Paty Tebaldi

http://mariabagatella.blogspot.com/

GORDIVINAS! disse...

Faltou eu tbm que não pude ir...poxa :(
AMEIIIII o vestido, a sandália e a decoração da casa....de muito bom gosto.
Sabe que sou dessas, eu vou olhando tudo porque acho lindo.
Sábado a gente comemora todas juntas.
Bjocas Beck

Loris disse...

Ê! Parabéns, Rebeca!!!

Sabri Oliver disse...

Lindonaaaaaaaa...
Muito Obrigadaaaaaaaaa!!! :D
Fiquei MUITO feliz com a sua visita lá no Blog, MUITO mesmooooooo!!! :D
Beijinhosssss.

Papu Morgado disse...

Vc sabe bem que eu amey sua produção de niver! As fotos da porta ficaram lindonas, toda se querendo!!!!!
Gente o que é essa minha posição tipo estou com dor nas costas e artrite na nossa foto? Mas q falta de gramourrrrrrrrrrr afff...

Carla disse...

Adorei o look! Vestido, sandália e make, ficou linda!

Fazer aniversário próximo do fim de ano tem dessa correria... eu que faço quase no natal sei como é.

Bjs e amanhã volto pra dar feliz aniversário! rs

Fofa e Fina disse...

Vai ser quase seu presente de aniversário auhauhauhuaha achei o cabo da maquina ha uns 10min na arrumação da miha zona particular!!!

te mando em 5..4..3...2..1..
hauhahauhua

amigaaaa eu ameeeeeeeeei a produção qdo vc abriu a porta pra gente tava parecendo uma deuza grega com seus cabelos despretenciosamente arrumados LINDA ai e esse snob? coisa RYCAAAA seu vestido lindo!!!

ai e qque bolo deliciosoooo!!!

beijo beijooooo*
ja te mando as fotos peraaai*

Karina Williams disse...

PARABÉNS QUERIDAAAA!

FELICIDADES E SUCESSO!!

SEMPRE!!

Beijos de TODA Equipe ANNA JOANA

Irmas GG disse...

Parabéns Becky, tudooo de booom, muitas felicidades, que papai do céu te abençõe e ilumine muitoooo! Beijinhos

hojevouassimplussize disse...

Becky fez o rabo de cavalo mais chique e arrasante da festa!

FELIZ ANIVERS, GATA!

Varal disse...

Querida,
Vim deixar beijos e desejar toda alegria deste mundo para vc.

Felicidades.

Postar um comentário