Pages

Subscribe Twitter

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Parabéns para mimmm!!! (parte 2)

Então que como todo mundo ficou sabendo ontem fiz 27 aninhos! rsrs
Daí que acordei toda linda e me embonequei pra trabalhar e com intenções de depois ver o namorado, familia etc...
E eis que minha cidade virou "um dia de GTA" e meu niver foi ofuscado pela violência e medo que se instalou por aqui!
Sou uma privilegiada de morar num local onde não vejo tais cenas de guerra, mas conheço muita gente querida que mora e penso também naqueles que estão lá no meio da confusão. 
Masss.... dizem que Deus eh brasileiro, carioca e flamenguista (rsrs) e ele não vai deixar a cidade maravilhosa na mão, né?? As coisas vão melhorar e até semana que vem ele vai ajeitar tudinho!!!

E eu acabei voltando pra casa, sem ver ninguém e enfim... tive um jantarzinho ótimo feito pela a "boadrasta"!

Masss (2), não poderia deixar de mostrar meu look fofo, que acabou numa coisa meio 50´s (minha década preferida na moda)!



Vestido (arquivo pessoal e antigo rsrs)
Blusa mini Leader
Melissa Three Steps
Bolsa Leader

Então é isso... 
Só queria também agradecer aos coments, tuites, recados, ligações etc, todo carinho que me mandaram ontem!!! :D weeeeeeeeeeeee!!!
Xoxo

6 comentários:

Sabri Oliver disse...

Lindonaaaa....
Parabénssss!!!!
Muitas Felicidades, Saúde, Paz, Sucesso e Grandes Realizações! ;)
Ah, tá rolando um sorteio no meu Blog, passa lá para participar. ;)
http://samixbeleza.blogspot.com
Beijinhos.

Irmas GG disse...

Beckyyyy lindoo oo lokk fizemos uma singela homenagem no blog pra vc depois de uma olhadinha
bom fim de semana
Beijos das Irmas GG
http://irmasgg.blogspot.com/

Joana disse...

Oi Rebeca,

Parabéns
Deixei um recadinho pra vc lá no meu blog, passa lá.

Beijinhos

Rafaela disse...

Oi Becky queria te desejar felicidades,e mt anos de vida e dizer que eu tb faço niver no mesmo dia que vc,dia 25 de novembro,e pelo mesmo motivos qye vc não pude comemorar como gostaria!!Mas enfim,valeu ter feito mais um aninho de vida!!Se vc puder da visitinha la no meu blog,tá!!
Beijocas!!!

http://wwweoutrascoisitasmais.blogspot.com/

Amanda G. disse...

Becky, ta linnnnnnnnda!
AMEY o look!

O Rio vai melhorar, tenho fé.
E ai vc re-combina a farrinha com o pessoal..rs

Bjuuuuuuuus querida!
Muuuuuuah!

Princesa Franciny disse...

ebaaaaa, parabéns, querida =]

beijos

F.

>>> adorei o look

Postar um comentário